Li Martins prestou as últimas homenagens ao marido, JP Mantovani, nesta segunda-feira (22), durante o velório em um cemitério na Zona Norte de São Paulo. O modelo e influenciador morreu no dia anterior após sofrer um grave acidente de moto na capital paulista.
Li acompanhou de perto o sepultamento do corpo após receber o carinho de familiares e amigos, entre eles, as ex-companheiras do grupo Rouge. A cantora estava de óculos escuros e vestimentas pretas.
Li e JP estavam juntos há 10 anos e engataram uma relação no reality show “A Fazenda”. Em 2017, nasceu Antonella, única filha do casal. Os dois estavam em meio ao planejamento de uma festa de casamento, que aconteceria no dia 12 de novembro.
Em seu perfil no Instagram, Li pediu privacidade no momento difícil. “Em respeito a nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio pra assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações”, escreveu.
JP pilotava sua moto, uma Harley Davidson, no começo da madrugada deste domingo (21) na Marginal Pinheiros, região da Cidade Jardim, em São Paulo. O modelo bateu em um caminhão de limpeza urbana que estava estacionado na faixa da esquerda da pista central. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo o motorista do veículo de limpeza, JP tentou desviar de outro caminhão quando perdeu o controle da moto e bateu na traseira. Ele caiu inconsciente a metros de distância na faixa central da pista. O Instituto Médico Legal (IML) afirma que o modelo morreu em decorrência de politraumatismo cranioencefálico.
O motorista do caminhão garante que a sinalização luminosa de advertência estava acionada. O veículo estava parado para realizar um serviço de desentupimento do equipamento de sucção na via.
Horas antes do acidente, JP participou de um encontro de motoqueiros em São Paulo e passou em um bar do qual era sócio.