1 mês sem Gabriel Diniz: cantor ganha homenagem de irmã e noiva. Veja!
Publicado em 27 de junho de 2019 18:35
Por Purepeople
A morte de Gabriel Diniz completa 30 dias nesta quinta-feira (27). O cantor, que morreu em um acidente de avião no final de maio, foi homenageado pela irmã, Mylena Diniz, e pela noiva, Karoline Calheiros. A amada do cantor escreveu:'Eu só queria ter o seu abraço. Pra ver se eu disfarço essa falta de você'. Já a familiar do cantor disse:' 30 dias nos braços do Pai, daqui eu sigo te amando'.
Gabriel Diniz foi lembrado pela noiva, Karoline Calheiros, e pela irmã, Mylena Diniz, 30 dias após a morte do cantor, nesta quinta-feira (27).
A noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros escreveu para o cantor: '30 dias sem você... Só precisava de um abracinho. Eu só queria ter o seu abraço. Pra ver se eu disfarço essa falta de você'.
A irmã de Gabriel Diniz, Mylena Diniz prestou homenagem ao cantor 30 dias após a morte dele: '30 dias nos braços do Pai, daqui eu sigo te amando'
A morte de Gabriel Diniz ocorreu por causa de um acidente de avião, no dia 27 de maio.
Pai de Gabriel Diniz, Cizinato Diniz assuntou a web ao entrar nas redes sociais do filho e fazer uma live para os  fãs.
O pai de Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, disse que o objetivo das lives na web era para quebrar o tabu da morte do cantor.
Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, revelou que novos projetos do filho podem ser lançados após a morte do cantor em maio de 2019.
O pai de Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, se disse surpreso com a maneira que o filho impactou a vida das pessoas.
Veja + após o anúncio

Gabriel Diniz foi lembrado por fãs e pessoas próximas 30 dias após sua morte, no dia 27 de maio. O cantor já tinha sido homenageado durante esse período, inclusive pela noiva, Karolina Calheiros. A psicóloga chegou a postar uma série de fotos e vídeos ao lado do noivo com os dizeres:"30 dias sem você... Só precisava de um abracinho. Eu só queria ter o seu abraço. Pra ver se eu disfarço essa falta de você". A irmã do artista, Mylena Diniz também compartilhou registros ao lado de Gabriel com os seguidores no story do Instagram. A engenheira escreveu: "30 dias nos braços do Pai, daqui eu sigo te amando". A família e os amigos de Diniz organizaram uma missa em memória dele nesta quinta-feira (27). Ela será realizada na Igreja São João Bosco, em Cajazeiras, na Paraíba.

Rede Social de Gabriel Diniz foi atualizada

As redes sociais de Gabriel Diniz não eram atualizadas desde o dia de sua morte. Quem seguia o cantor levou um susto na última terça-feira (25). O pai do irmão de Mylena, Cizinato Diniz usou a conta do filho para fazer uma live. O objetivo da transmissão era de que o tabu da morte do autor do hit 'Jenifer', que foi lembrado pela noiva durante voo, fosse quebrado. "Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva. As coisas dele não têm que morrer, se acabar, serem eliminadas... Pelo contrário. As coisas dele têm que ser trazidas à tona", disse o parente do astro, homenageado durante apresentação de um de seus ídolos.

'Muito feliz pelo Gabriel e o trabalho que ele fez'

Durante a live, o pai de Gabriel Diniz deu uma boa notícias para os saudosos fãs do cantor. Ele deu a entender que algum projeto do artista poderá ser lançado."Tá caminhando alguma coisa aí, mas nada certo. Estamos dando um tempo para respirar e viver o luto, um tempo para ver o que está acontecendo", revelou Cizinato. Ele ainda falou sobre a marca que o filho, que teve uma de suas músicas transformadas em trama de novela e foi homenageado por outros colegas do meio musical, deixou nas pessoas." Às vezes têm pessoas que passa a vida toda e não marca ninguém. Ele marcou muita gente de forma positiva e de uma maneira que a gente nem dimensionava, fico muito feliz pelo Gabriel e o trabalho que ele fez", afirmou o devoto de São Francisco Cizinato Diniz.

(Por Anna Wery)

Sobre
Gabriel Diniz
Gabriel Diniz
Ex-noiva de Gabriel Diniz posa com namorado e semelhança com cantor impressiona. Foto!
22 de julho de 2021 12:05
Laudo aponta para falha do piloto e tempo ruim na queda de jatinho com Gabriel Diniz
30 de outubro de 2020 11:59
Noiva de Gabriel Diniz relata ameaças de stalker desde a morte do cantor. Vídeo!
28 de junho de 2020 09:28
Gabriel Diniz é lembrado pelo pai e noiva 1 ano após morte: 'Incrível, caridoso'
27 de maio de 2020 13:44
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Morte
Sobre o mesmo tema
Ganhando R$ 1 milhão por mês, Andressa Urach dá salário mínimo de pensão para filho caçula; ex-marido desabafa!
Ganhando R$ 1 milhão por mês, Andressa Urach dá salário mínimo de pensão para filho caçula; ex-marido desabafa!
8 de fevereiro de 2024
Ana Hickmann e Edu Guedes, oficialmente namorados há quase 1 mês, reúnem filhos em feriado de Páscoa. Veja fotos!
Ana Hickmann e Edu Guedes, oficialmente namorados há quase 1 mês, reúnem filhos em feriado de Páscoa. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Notícias similares
Whindersson Nunes, após morte chocante de jovem vítima de fake news, pressiona e deseja lei de punição. Entenda!
Whindersson Nunes, após morte chocante de jovem vítima de fake news, pressiona e deseja lei de punição. Entenda!
25 de dezembro de 2023
Morte por parada cardíaca abala Gracyanne Barbosa que faz comunicado triste: 'Infelizmente, ele se foi'
Morte por parada cardíaca abala Gracyanne Barbosa que faz comunicado triste: 'Infelizmente, ele se foi'
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias