Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

1 mês sem Gabriel Diniz: cantor ganha homenagem de irmã e noiva. Veja!

Compartilhe no Facebook
A morte de Gabriel Diniz completa 30 dias nesta quinta-feira (27). O cantor, que morreu em um acidente de avião no final de maio, foi homenageado pela irmã, Mylena Diniz, e pela noiva, Karoline Calheiros. A amada do cantor escreveu:'Eu só queria ter o seu abraço. Pra ver se eu disfarço essa falta de você'. Já a familiar do cantor disse:' 30 dias nos braços do Pai, daqui eu sigo te amando'.

Gabriel Diniz foi lembrado por fãs e pessoas próximas 30 dias após sua morte, no dia 27 de maio. O cantor já tinha sido homenageado durante esse período, inclusive pela noiva, Karolina Calheiros. A psicóloga chegou a postar uma série de fotos e vídeos ao lado do noivo com os dizeres:"30 dias sem você... Só precisava de um abracinho. Eu só queria ter o seu abraço. Pra ver se eu disfarço essa falta de você". A irmã do artista, Mylena Diniz também compartilhou registros ao lado de Gabriel com os seguidores no story do Instagram. A engenheira escreveu: "30 dias nos braços do Pai, daqui eu sigo te amando". A família e os amigos de Diniz organizaram uma missa em memória dele nesta quinta-feira (27). Ela será realizada na Igreja São João Bosco, em Cajazeiras, na Paraíba.

Rede Social de Gabriel Diniz foi atualizada

As redes sociais de Gabriel Diniz não eram atualizadas desde o dia de sua morte. Quem seguia o cantor levou um susto na última terça-feira (25). O pai do irmão de Mylena, Cizinato Diniz usou a conta do filho para fazer uma live. O objetivo da transmissão era de que o tabu da morte do autor do hit 'Jenifer', que foi lembrado pela noiva durante voo, fosse quebrado. "Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva. As coisas dele não têm que morrer, se acabar, serem eliminadas... Pelo contrário. As coisas dele têm que ser trazidas à tona", disse o parente do astro, homenageado durante apresentação de um de seus ídolos.

'Muito feliz pelo Gabriel e o trabalho que ele fez'

Durante a live, o pai de Gabriel Diniz deu uma boa notícias para os saudosos fãs do cantor. Ele deu a entender que algum projeto do artista poderá ser lançado."Tá caminhando alguma coisa aí, mas nada certo. Estamos dando um tempo para respirar e viver o luto, um tempo para ver o que está acontecendo", revelou Cizinato. Ele ainda falou sobre a marca que o filho, que teve uma de suas músicas transformadas em trama de novela e foi homenageado por outros colegas do meio musical, deixou nas pessoas." Às vezes têm pessoas que passa a vida toda e não marca ninguém. Ele marcou muita gente de forma positiva e de uma maneira que a gente nem dimensionava, fico muito feliz pelo Gabriel e o trabalho que ele fez", afirmou o devoto de São Francisco Cizinato Diniz.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.