Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

NYFW em 5 atos: confira os destaques da Semana de Moda

Compartilhe no Facebook
Em formato reduzido e diferenciado, a Semana de Moda de Nova York rolou entre os dias 14 e 16 de setembro com eventos remotos e alguns poucos presenciais. Nas passarelas, vídeos e no street style, algumas tendências se destacaram e provaram que a moda vem se adaptando aos novos tempos. Confira os destaques da NYFW que o Purepeople separou para você!

Com o calendário afetado pela pandemia do coronavírus, as Semanas de Moda tiveram que se adaptar e repensar as coleções da temporada. Em formato diferenciado e híbrido, a NYFW apresentou recentemente as criações em rooftops e plataformas digitais e o Purepeople destacou as 5 trends que mais bombaram nos desfiles e no street style do evento. Confira!

1 - Decotes em diferentes versões

Entre as criações dos estilistas, um ponto chamou a atenção entre as peças. Um não, vários! É que as coleções investiram no decote e apostaram em recortes estratégicos por todo o corpo que trouxeram mais sensualidade e frescor para as produções. Seja no blazer mais estruturado ou no vestido fluido em camadas, um pouco de pele à mostra teve seu lugar garantido.

2 - Maquiagem colorida e bold

Mesmo em desfiles mais contidos, as cores estiveram bem presentes na maquiagem, em especial nos olhos. As sombras verdes e alaranjadas foram colocadas de forma desconstruída nas pálpebras, dando um ar mais leve para a make. Por outro lado, delineados gráficos e bem bold, com linhas marcadas, trouxeram uma vibe mais intensa em alguns looks.

3 - Acessórios dourados

As peças maximalistas e o brilho estão mesmo com tudo, mas, se no início do ano, o prata teve seus dias de glória, é o dourado quem chega com tudo nesse final de ano. Argolas, maxibrincos, colares que imitam corrente... pode apostar no ouro que o sucesso é garantido! Os lenços metalizados também não ficam de fora não, ok?

4 - A dupla preto e branco

Ainda que as estações sejam diferentes em terras nacionais e gringas, o preto com branco é uma dupla que funciona em todas elas. Em Nova York, as fashionistas apostaram na combinação e brincaram com proporções para criar looks cheios de estilo com os clássicos tons. Por aqui, dá para fazer o mesmo e pegar mais leve nos tecidos se o tempo esquentar demais.

5 - Irreverência e consciência

Com a pandemia, a máscara se tornou um acessório indispensável. Então por que não adaptá-la ao look? Não faltaram inspirações na NYFW com diferentes estilos, estampas e formatos de máscara. Além disso, a moda nas ruas provou que dá para ser consciente e irreverente com acessórios fun e cheio de mensagens estampadas.

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.