Até pouco tempo atrás, Sasha Meneghel era apenas uma menininha loirinha e que aparecia pelos programas da mãe, Xuxa Meneghel, na época da TV Globo. Aos 20 anos, a jovem está morando sozinha nos Estados Unidos, faz faculdade de moda em Nova York, já assinou uma coleção de roupas para a Coca-Cola Clothing e também é garota-propaganda de marcas relacionadas ao universo feminino. Mas calma, você não dormiu! Além da namorada do ator Bruno Montaleone, outros filhos de famosos também cresceram, deixaram o anonimato e hoje são conhecidos com fãs espalhados por aí. Vamos conferir?
Filhos de famosos seguem os caminhos dos pais
Diferentemente de Sasha, alguns herdeiros seguiram carreira artística assim como os pais. Filha de Flávia Alessandra e o ex-diretor Marcos Paulo, Giulia Costa está na faculdade mas também já atuou em "Malhação". Ronald Lima não quis ser jogador de futebol como Ronaldo Fenômeno mas é DJ e é reconhecido em diversos lugares do mundo, como Ibiza, na Espanha. Pedro Novaes, caçula de Marcello Novaes com Letícia Spiller não é ator, mas toca como baterista na banda Fuze, enquanto Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, é atriz e carrega algumas novelas da TV Globo em seu currículo. João Guilherme Ávila também entra na lista! Exibindo o corpo definido nas redes sociais, aos 16 anos, o filho do sertanejo Leonardo é cantor e um dos nomes mais conhecidos das novelas do SBT.
Mãe coruja, Angélica destaca personalidade dos filhos. Veja!
Mãe de três, Angélica adora combinar looks com a pequena Eva, gosta de mostrar o talento de Benício no piano e tem se surpreendido com a altura do primogênito, Joaquim, de 13 anos. A apresentadora que tem tática para encerrar uma briga dos filhos, também se preocupa em ensiná-los a ter amor ao próximo enquanto ainda são novos. "A gente procura educá-los de uma maneira solidária", disse. Quando o assunto é a personalidade de cada um deles, a loira lista: "O que é diferente é a identificação. A menor é uma figura, divertida, astral. Eu me vejo na alegria dela. O do meio é 'riso frouxo', como eu. Já passei por situações constrangedoras de acesso de riso. O mais velho é cerebral, observador, precisa de um empurrãozinho, igual a mim. Com cada um, há afinidades e diferenças".
(Por Rahabe Barros)