Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Beleza & Estilo

Saiba como usar o lip tint! Dicas para potencializar o efeito manchadinho

Saiba como usar o lip tint! Dicas para potencializar o efeito manchadinho
Como e onde usar o lip tint na maquiagem? Listamos 7 dicas e truques para te ajudar a explorar as maravilhas que o batom tinta pode fazer na sua pele. Desde um visual perfeito para o dia a dia até longa duração na noite, descubra maneiras fáceis de incluir o item no seu nécessaire

Sabe com aquela pele natural com ar de 'nasci assim'? O lip tint é o item indispensável no seu nécessaire que pode ser um forte aliado na sua maquiagem do dia a dia. Lançado em 1977, o produto queridinho garante um aspecto saudável no visual, tem longa duração e pode ser usado de diferentes maneiras. Não sendo nem um batom ou gloss, ele é um líquido bem pigmentado que dá uma corzinha na região aplicada. Precisa de mais motivos para ter o seu? Então, fica ligada nas dicas!

4 formas de usar o lip tint nos lábios

O lip tint garante uma cor de saúde que a gente ama, porém você pode brincar com diferentes formas de aplicação para valorizar os seus lábios. A primeira e mais tradicional é passar por igual em toda a extensão da boca, dando um efeito natural. A segunda maneira é o efeito 'Gradiente Natural', favorito das coreanas, que consiste em forcar o produto no centro inferior dos lábios, em um ar degradê. O 'Plump Gradient' é para quem quer dar impressão de lábios maiores: basta aplicar pouco produto nas extremidades da boca e caprichar na central. E a quarta, o 'Glossy Gradient', significa aplicar um gloss por cima para trazer mais frescor ao visual.

Cor natural nas bochechas: saiba como usar o lip tint como blush!

O lip tint pode -e deve- ser usado como blush na maquiagem. Ao ser aplicado na região das bochechas, ele traz uma carinha de saúde perfeita para o visual de verão ou o dailylook. O cuidado precisa ser redobrado, no entanto, na hora da aplicação. Além de ter longa duração, a fixação do produto é bem rápida, por isso coloque pequenas quantidades. O truque é dar batidinhas com os dedos para espalhar e construir camadas.

Lip tint como sombra? Descubra onde aplicar o produto

Para uma pele leve e moderna, você pode investir no lip tint como sombra! O produto garante um efeito glossy e funciona como uma sombra cremosa. O princípio é o mesmo da utilização como blush, para não manchar a maquiagem. O ideal é passar o líquido no dedo e aplicar na pálpebra móvel com batidinhas, tomando cuidado para não cair nos olhos. Vale usar um pincel chanfrado com o produto na região mais rente aos olhos para um efeito degradê. Aposte em um pincel de esfumar para espalhar, subindo para o côncavo.

Dica essencial: lip tint pode aumentar a duração da maquiagem

O lip tint também pode ser usado em uma maquiagem mais trabalhada para a noite. Mesmo se a sua intenção não seja uma pele mais natural, o produto é um forte aliado quando o tema é fixação. O truque é usar o item como base do blush e do batom. Por ter uma textura mais grudenta antes de secar e ter longa duração, o lip tint ajuda a fixar o que vem seguir, além de garantir uma cor de fundo.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.