'A Fazenda 13': Sol quase bate em Erasmo, Rico chora e Gui Araújo humilha no jogo da discórdia
Publicado em 1 de novembro de 2021 09:17
Por Raphaela Fernandes
'A Fazenda 13' teve muitas brigas no último final de semana entre os peões. As desavenças chegaram ao auge na noite deste domingo (31), com um jogo da discórdia que não saiu dos tópicos mais comentados da web
'A Fazenda 13': Sol quase bate em Erasmo, Rico chora e Gui Araújo humilha no jogo da discórdia
'A Fazenda 13': Solange Gomes se estressou com Erasmo Viana, que ameaçou processá-la quando sair do reality
Jogo da discórdia de 'A Fazenda 13' neste domingo (31) teve peões acusando uns aos outros como venenosos, hipócritas, protagonistas ou em cima do muro
'A Fazenda 13': Solange Gomes partiu para cima de Erasmo Viana após bate-boca, mas foi impedida por Rico. 'Babaca'
'A Fazenda 13': Solange Gomes e Erasmo Viana brigaram e escritora perdeu a cabeça após ser acusada de 'esperar um príncipe encantado' pelo modelo
'A Fazenda 13': durante jogo da discórdia deste domingo (31), Rico chorou ao apontar Sthe Matos como venenosa e ingrata
Rico Melquiades e Sthe Matos se desentendem em 'A Fazenda 13' e influenciador acusa jovem de desrespeito com o noivo por ficar 'se alisando' com Bil e Dynho
Sthe Matos é chamada de venenosa por Rico Melquiades durante jogo da discórcia de 'A Fazenda 13'
'A Fazenda 13': Dynho Alves foi acusado por Aline Mineiro de praticar bullying com Dayane Mello
'A Fazenda 13': Valentina Francavilla se estressa com Gui Araújo após comentário sobre sua depressão
Durante jogo da discórdia de 'A Fazenda 13', Valentina e Gui Araújo trocaram farpas após a modelo se estressar com seus comentários sobre Marina e Solange
Em 'A Fazenda 13', Gui Araújo alfinetou Valentina a mandando 'ir para o closet' [para tomar remédio contra a depressão] e modelo perdeu a cabeça
Veja + após o anúncio

"A Fazenda 13" teve domingo (31) agitado pelo Jogo da Discórdia. Os ânimos ficaram exaltados e Solange Gomes quase bateu em Erasmo, após mais uma discussão. Rico , apontado como protagonista da edição, chorou na dinâmica ao apontar Sthe como desrespeitosa com seu noivo por ficar "se alisando" com Dynho, e Valentina se desentendeu com Gui Araújo.

O fogo no feno começou quando os peões deviam indicar a quem eles dariam pesos de "protagonismo", "muro", "veneno" e "hipocrisia". As justificativas renderam alfinetadas e discussões. Erasmo Viana deu o peso de veneno para Solange Gomes.

Quando foi justificar seu voto, o modelo acusou a peoa de fofoqueira e os dois passaram a se desentender, com as mesmas acusações dos últimos dias e Erasmo sendo chamado de babaca e grosso por Sol. Por fim, Solange falou que iria pesquisar por que o casamento do modelo com Pugliesi chegou ao fim e especulou que ele deveria bater em mulher.

Erasmo ameaça processar Solange e quase apanha em 'A Fazenda 13'

Erasmo Viana não gostou de mais um comentário de Sol sobre seu casamento, o que já havia comentado durante sua justificativa para dar o peso de "veneno" à ex-banheira do Gugu, e rebateu.

"Você é fofoqueira, venenosa e preguiçosa. Dizer que eu bato em mulher? Você vai ser processada por isso. Agora você fofoqueira, fica esperando aí um príncipe encantado chegar e te bancar", atacou o modelo.

"Como é que é? Babaca! Eu estou esperando quem? Vai se fu**, tu não sabe da minha vida. Babaca, Esperando o príncipe, eu? Vai se fu** seu babaca", disparou Solange, deixando o peso cair no chão e partindo para cima de Erasmo, enquanto era segurada por Rico.

Bil pediu calma ao amigo e tentou amenizar a situação dizendo para ele não falar nada. "Não? Se ela quiser vir me agredir, deixa ela vim, ué. Preguiçosa!", respondeu Erasmo. A briga se sucedeu por mais um minuto e terminou com Solange dizendo que o colega não sabia nada de sua vida.

Solange Gomes quase ataca Erasmo Viana após ser provocada e ameaçada de processo após o reality © Divulgação, Playplus

Rico chora e acusa Sthe Matos por aproximação com Dynho Alves: 'Fica se alisando'

Rico Melquiades se emocionou ao justificar por que colocaria Sthe Matos com a placa de veneno. O influenciador disse que acolheu a jovem quando ela entrou no reality rural após ser escolhida entre os participantes do Paiol, e falou que poderia se aproximar de pessoas que o dessem engajamento.

O peão argumentou que, se quisesse engajamento, ficaria amigo de MC Gui, Mileide Mihaile ou Dynho Alves. "Porque sei que eles são fortes no Instagram. [...] Eu vi tudo o que você [Sthe] passou e tentei lhe dar apoio. Essa plaquinha de veneno eu vou dar para você. Queria dar outra pessoa, mas vou dar para você porque foi venenosa comigo.", justificou.

O humorista ainda disse que as afirmações não seriam novidade para a influenciadora pois já havia conversado com ela, e dito que achava desrespeitoso que ela ficasse alisando Bil Araújo. Quando foi a vez de Sthe escolher seus participantes, ela apontou o colega como protagonista, mas não sem alfinetá-lo.

Rico respondeu dizendo novamente que ela "fica alisando" Bil e Dynho e argumentou que se fosse o noivo dela dentro da sede fazendo o mesmo com mulheres todos iriam contra ele.

Gui Araújo faz piada com problemas psicológicos de Valentina, que se exalta: 'Você é baixo'

Valentina Francavilla se estranhou em vários momentos com Gui Araújo durante a dinâmica. A ex-assistente de palco não gostou quando o influenciador a mandou ir para o closet, se referindo às suas idas ao local por precisar de remédios e ajuda psicológica.

Gui Araújo estava justificando porque colocou Marina Ferrari, com quem tem tido relação conturbada na sede desde que trocaram beijos em festa, e Valentina nao gostou da forma como ele estava falando. A artista começou a bater palma para ele. "Parabéns Guilherme, você é fod* no teu discurso, humilha mais a Marina."

"Já já te chamam no closet", respondeu Gui. "O que? Você está usando um problema meu contra mim?", se exaltou Valentina, levantando. Os dois já haviam se estranhado antes, na vez de Solange Gomes, quando, de acordo com Val, Gui estava rindo no banco enquanto a amiga fazia suas justificativas.

A assistente do Ratinho pediu respeito. Depois, Valentina recebeu a placa de hipócrita de Gui Araújo e rebateu suas justificativas lembrando do momento. "Uma pessoa que usa da sua doença, que é depressão, para te humilhar, nao precisa falar de nada. Todos estão de prova que ele falou 'vai para o closet', porque ele sabe que eu tomo remédio. Você é uma pessoa baixa, isso é baixo, você é baixo", acusou ela.

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros A Fazenda Entretenimento TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
4 de janeiro de 2024
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
30 de outubro de 2023
Notícias similares
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
'Todo mundo fod* para caralh* e transa', Anitta rebate críticas por música com sexo explícito em 'Funk Generation'
'Todo mundo fod* para caralh* e transa', Anitta rebate críticas por música com sexo explícito em 'Funk Generation'
26 de abril de 2024
Últimas Notícias