A última DR do reality show 'Power Couple Brasil 2025' reserva grandes surpresas e tensão à flor da pele para os quase finalistas do reality show. Com o campeão do 'BBB' Dhomini e sua esposa Adriana já confirmados na decisão da disputa entre casais, três deles ainda enfrentam a última decisão do público nesta quarta-feira (09).
Apesar da baixa audiência na Record TV, o 'Power Couple' tem engajado muito nas redes sociais graças às desavenças dos participantes, que envolveram até acusações de traição a Victor Pecoraro e sua ex-esposa Renata Muller, com quem ficou junto por 13 anos. Agora, tanto o ator quanto sua atual esposa, Rayanne Morais, acusada de comprar posto de miss, estão na berlinda.
Ao lado do casal, quem também disputa as duas últimas vagas na final são Radamés Furlan e Carol Furlan e Rafael Pessina e Talira Manñes. E as torcidas menos engajadas em mutirões oficiais podem ter uma surpresinha esta noite, se depender da atualização mais recente da enquete UOL.
Se as torcidas do 'Power Couple Brasil' estão divididas, a atualização mais recente da enquete UOL é a prova concreta disso. Na manhã desta quarta-feira (09), como noticiamos aqui no Purepeople, Talira e Rafael tinham a maior porcentagem para permanecer no reality show (40.09%), seguidos de Carol e Radamés (30.63%) e Rayanne e Victor (29.28%).
No entanto, a atualização da enquete UOL trouxe uma reviravolta digna de uma semifinal de Copa do Mundo. Talira e Rafael, que tinham a preferência do público, foram atropelados pelas torcidas concorrentes e agora estão na lanterna da pesquisa, correndo riscos reais de pegarem as malas já com um dos pés na final.
No momento, as porcentagens trazem Carol e Radamés liderando com 37,31% dos votos na enquete, enquanto os outros dois casais travam uma disputa acirrada para continuar no 'Power Couple'. Rayanne e Victor aparecem 31,70% na enquete, pouca vantagem comparado a Talira e Rafael, que têm 30,99% da preferência do público.
Desta forma, menos de 1% separa um dos casais que pode deixar o reality show nesta noite - e garante que essa disputa vai pegar fogo!