O "Power Couple Brasil 7" define nesta quarta-feira (9) os seus três casais finalistas após uma temporada com baixa audiência, a pior de todos os anos, repercussão quase nula nas redes sociais, acusações de manipulação, mas muita polêmica. Campeão do "BBB", Dhomini foi quem puxou a fila das brigas e já garantiu vaga na final desta quinta-feira com sua mulher, Adriana.
Com isso, Rayanne Morais e Victor Pecoraro, Radamés Furlan e Carol Furlan e Rafael Pessina e Talira Manñes disputam as duas últimas vagas na decisão. E a formação da última DR ocorreu após Everton Neguinho e Emily Marçal sugerirem que os atores tenham iniciado o namoro por conta de traição de Victor com sua então mulher, Renata Muller, com quem se relacionou por 13 anos.
E não é que Victor e Rayanne, juntos oficialmente desde julho de 2022, correm risco de eliminação na 10ª e última DR? Veja abaixo os dados da enquete Uol atualizada por volta das 8h30.
De acordo com o levantamento, 40.09% dos votos são para Talira e Rafael ficarem no reality. Carol e Radamés possuem 30.63%. Já Rayanne e Victor ficam com 29.28%, ou seja, empatados tecnicamente com o outro casal. Vale ressaltar que os votos computados pela Record são apenas os depositados no R7.
Durante o programa, Talira e Rafael descobriram que ficaram em quarto lugar na Prova dos Casais, vencida por Dhomini e Adriana. Os casais que ocuparam as colocações intermediárias (Radamés e Caroline e Rayanne e Victor) também foram parar na DR final. Na última Prova dos Casais, os participantes precisam fazer uso de ferramentas para abrirem portas e assim atravessarem um caminho.
Com o fim do "Power Couple", a Record volta a exibir filmes nas noites de terça-feira e programas jornalísticos como o "Acumuladores".