A vida pessoal de Victor Pecoraro voltou aos holofotes com a repercussão da sua participação, ao lado de Rayanne Morais, na sétima edição do Power Couple Brasil. Terceiro colocado no reality de casais da Record, o ator voltou a se manifestar sobre as acusações de que teria traído sua ex-mulher, Renata Muller, com a atual companheira.
Durante entrevista ao Link Podcast, nesta sexta-feira (11), Pecoraro negou categoricamente ter sido infiel. “Fui casado durante 13 anos, nós lutamos pelo casamento. No oitavo mês de casamento nós já estávamos separando, mas ela já estava grávida”, iniciou ele.
Quando eu soube da gravidez, eu quis tentar o casamento. Eu fiquei tentando por 13 anos. Eu casei com a primeira, casei com 30 anos, por questão religiosa. Eu achei que casando já teria alguém. Eu falhei no meu casamento, me antecipei. Em 13 anos, eu fui fiel. Eu acredito por ser cristão, o peso é muito maior. 13 anos... Eu nunca traí minha mulher, por que eu faria isso? Não houve traição
Rayanne Morais, atual companheira de Victor, também se pronunciou. A atriz lamentou ter sido chamada de amante por adversários dentro do confinamento.
“Quando todo esse bafafá começou, eu não me pronunciei porque não era sobre mim. Eu era apenas namorada dele após o término do casamento, essa história se prolongou. Eu acabei me pronunciando por conta dos ataques e mentiras da ex-mulher dele”, declarou.
Segundo Rayanne, a polêmica ganhou força dentro do Power Couple por falta de conflitos no jogo. “Quando essa história veio para o Power Couple, por falta de embates, tanto pelo Everton [Neguinho] quanto pela Giovanna [Menezes]... Quando eles citaram isso, para mim, a conversa já acabou ali”, desabafou.
Ela ainda destacou que o casal agiu com autenticidade ao longo do reality: “Eu acho que as pessoas puderam conhecer como somos. A gente foi completamente a gente. O que somos aqui fora, nós fomos lá dentro”, concluiu.
player2