Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'BBB 22': Globo cita Juliette ao impor novas regras às marcas de patrocinadores

15 fotos
Veja as fotos!
'BBB 22': Globo cita Juliette ao impor novas regras às marcas de patrocinadores
O 'BBB 22' promete muito lucro à Globo e seus anunciantes de marcas patrocinadoras, que já esperam ansiosamente pela estreia do reality no dia 17 de janeiro de 2022. A Juliette apareceu nas diversas mudanças do manual de regras e condições que a emissora entrega aos parceiros. Veja!

O "BBB 22" está logo aí pela estreia antecipada e terá o contrato dos participantes assinados na segunda quinzena de dezembro. Assim, as reuniões estão à todo vapor entre Boninho, Tadeu Schmidt e os demais envolvidos em um carro-chefe entre as atrações da Globo. Algumas das decisões incluem regras às marcas que desejam patrocinar e ter seus nomes vinculados ao programa.

A mais recente novidade é de que a Globo impôs algumas restrições aos anunciantes do ano que vem, o que seria para evitar um "efeito Juliette". Uma delas é de que nenhuma marca envolvida pode expressar ser a favor ou contra qualquer participante, apresentador, direção ou fatos/situações que ocorreram no programa.

Entenda as restrições da Globo aos anunciantes do 'BBB 22'

A informação é do portal "Entretê", e diz que um exemplo usado para indicar postagens e campanhas proibidas foi de quando o perfil da Coca-Cola se posicionou contra uma vitória de Karol Conká, uma das participantes mais polêmicas da edição de 2021, na Prova do Líder.

Outra restrição é de que sejam colocados objetos na na mão do famoso robô mascote do "BBB". Também não se pode fazer menções negativas aos participantes ou apresentador, Tadeu Schmidt, que terá que fazer "hora extra" em relação ao seu predecessor, Tiago Leifert, que, inclusive, já avaliou a escolha do colega para comandar o reality.

Marcas não devem usar fatos polêmicos do reality

Uma das regras impostas pela Globo aos patrocinadores diz que "o anunciante não poderá usar a imagem do brother para tomar partido, torcida ou manifestar-se contra qualquer fato polêmico ocorrido com esse participante no programa".

Além disso, eles são desencorajados a criar dinâmicas paralelas ao "BBB 22" e questionar fatos que tenham acontecido no programa. Um dos exemplos citados para ilustrar o primeira caso, foi de quando a produção do programa chamou a atenção de Juliette.

A advertência dada à cantora por maquiar uma colega gerou polêmica e, na época, a Avon se posicionou publicamente a favor da jovem.

Globo proíbe edição de imagens dos participantes e cita exemplos do 'BBB21'

A emissora ainda colocou no manual entregue às marcas parceiras diversos exemplos de situações do "BBB 21", como o caso da Avon relacionado à chamada levada por Juliette, para ilustrar o que não deve ser feito pelos patrocinadores do próximo reality.

Outra questão levantada é a proibição do uso de imagens editadas dos participantes, de modo que exista outro sentido senão o que aconteceu no reality show.

A imagem dos brothers também não poderá ser usada atrelada à alguma fala, posicionamento ou pensamento exposto por eles durante a exibição do "BBB 22".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.