EXPOSED! Traição de casais famosos é jogada no ventilador e detalhes vêm à tona
Publicado em 3 de novembro de 2022 17:01
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Relembre alguns famosos que descobriram traições e admitiram publicamente derrapada dos parceiros.
Traições de famosos vêm à tona e eles abrem o jogo sobre deslizes João Guilherme e Larissa Manoela tiveram um namoro de 1 ano e 2 meses. O relacionamento chegou ao fim em dezembro de 2016 João Guilherme admitiu em recente entrevista que traiu Larissa Manoela: 'Não sei se terminamos por causa disso, ela me perdoou. Mas eu assumi' Maíra Cardi e Arhtur Aguiar tiveram um término polêmico após a coach descobrir mais de 15 traições do artista, inclusive no puerpério. Mas após compartilhar vários detalhes das traições nas redes sociais, ela deu uma nova chance ao ex Maíra Cardi e Arhtur Aguiar retomaram a relação em dezembro de 2021. Em seguida veio o confinamento do cantor para o 'BBB 22' e o anúncio da separação foi feito em outubro
Veja + após o anúncio

O casamento de Jojo Todynho chegou ao fim após a cantora descobrir uma traição do então marido, Lucas Souza. A pulada de cerca do militar vazou na mídia e logo virou tema de exposed nas redes sociais de Jojo (após se declarar "viúva", ela foi surpreendida com flagra do ex-marido aos beijos com ex-A Fazenda na noitada).

Assim como a artista e influenciadora digital, outras famosas já expuseram traições dos parceiros publicamente. Algumas foram perdoadas, outras não. O assunto é polêmico, mas há quem consiga driblar o trauma e dar um voto de confiança ao companheiro. Relembre alguns casos que se tornaram público pelos próprios envolvidos.

Jojo Toddynho x Lucas Souza

Uma breve separação pegou os fãs de Jojo Todynho de surpresa em outubro. O então marido da cantora, Lucas Souza, foi às redes sociais anunciar o término. Poucas horas depois, Jojo e Lucas reataram e anunciaram a retomada da relação. Mas na última semana de outubro veio um novo rompimento: desta vez, ao que parece, para valer.

Partiu do militar anunciar a decisão: "A gente decidiu colocar um ponto final na relação essa semana. Acredito que dessa vez não tem mais volta. A nossa relação foi boa até determinado momento, mas acabou."

Maíra Cardi x Arthur Aguiar

As traições de Arthur Aguiar foram expostas pela própria parceira do ator nas redes sociais. Maíra Cardi também abriu o jogo em entrevista e revelou que Lexa revelou sobre as derrapadas do marido. O artista acabou perdoado pela life coach e eles retomaram o casamento.

Maíra o apoiou dentro do "BBB 22", com direito a trocas de declarações, mas meses depois eles voltaram a se separar (o motivo seria novas traições).

Rayanne Morais x Latino

Ex-mulher de Latino, com quem manteve uma relação entre os anos de 2011 e 2015, Rayanne Morais foi atacada nas redes sociais ao ser apontada como pivô da separação de Victor Pecoraro e Renata Muller. Uma amiga do ator deu início à polêmica na web. Diante da situação, Rayanne abriu o verbo ao receber emojis de vômito do ex:

"Latino, não me confunda com você. Vai cuidar dos seus filhos que são frutos da sua traição comigo, aliás esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, se não poderia inventar mais uma das suas mentiras. (Mau-caráter)."

Victor Pecoraro x Renata Muller

Em julho de 2022, Victor Pecoraro se meteu em uma polêmica com a ex-mulher, Renata Muller, nas redes sociais. Após um casamento de 13 anos e dois filhos, o casal anunciou a separação. O início se deu após rumores de traição nos bastidores de gravações do filme "A Entrega" virem à tona.

Uma amiga de Renata Muller foi às redes sociais e expôs uma conversa das duas: "Ela confirmou a separação. Ele nem ainda se separou dela no papel e já está morando com a outra, com a santinha do pau oco."

Foi então que Pecoraro fez uma live e admitiu o envolvimento com Rayanne Morais, também no elenco do filme, rodado no Sul, antes de oficializar a separação. "Pedi perdão a Renata pela atitude precipitada de ter me envolvido com uma pessoa, mas não por me separar."

A ex-mulher do ator abriu o jogo nos stories e contou que ele pediu a separação ao voltar de viagem: "No dia 7 de junho, dia do meu aniversário, ele saiu de casa, e eu tive todas as revelações. Encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois. Ele a levou para conhecer os pais dele."

Giovanna Ewbank x Bruno Gagliasso

A traição de Bruno Gagliasso a Giovanna Ewbank explodiu em 2012 e foi um dos assuntos mais comentados na mídia na época. O anúncio da separação veio através de um comunicado, às claras, e o artista admitiu a falha. Em entrevista ao "O Globo", em setembro de 2022, Bruno revelou que sofreu depressão após o episódio.

"Foi a fase mais difícil da minha vida. Tive depressão, não queria sair de casa, sentia vergonha. Parte do que sou hoje como homem é por conta do que aconteceu. Isso não quer dizer que ache certo", frisou Gagliasso.

O desejo de dividir a vida juntos foi crucial para o casal retomar a relação. "A gente lidou com a verdade e teve a certeza de que desejava ficar junto. Não nos enganamos. Descobrimos que não existe perfeição e que somos de carne e osso. Mas se pudesse voltar atrás, não queria que tivesse acontecido", afirmou.

Dani Calabresa x Marcelo Adnet

Dani Calabresa foi surpreendida com um flagra do então marido, Marcelo Adnet, aos beijos com outra mulher, nas ruas do Leblon, em 2014. Os humoristas foram casados entre 2010 e 2017. Em entrevista descontraída ao Podcast "Calcinha Larga", em 2021, Dani Calabresa admitiu que tentou manter a relação após traições.

Na época, Adnet admitiu o deslize em seu Twitter: "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação."

Já na entrevista, a artista contou que o perdoou. "Em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos."

"É legal a gente saber que as pessoas quebram a cara, que a gente reconstrói o chão, senão parece que só acontece com a gente. Quando eu leio biografias de quem eu admiro, quando a gente segue pessoas a quem se admira, a gente se dá a mão. Pô, foram felizes durante muitos anos e tiveram anos que se desencontraram e separaram. E é sofrido pra caramba."

Scheila Carvalho x Tony Salles

O casamento de Scheila Carvalho com Tony Salles estremeceu após uma traição do músico vir à tona. Alguns vídeos e fotos comprometedores foram postados na internet e ele admitiu a traição: "Aconteceu esse pequeno deslize, que foi uma vez só".

Na época, Scheila estava confinada no reality "A Fazenda" e só soube do escândalo envolvendo o marido ao deixar o programa. A ex-dançarina se esquivou de falar sobre o assunto publicamente no começo, mas depois de digerir melhor os acontecimentos ela veio a público explicar que o caso era antigo, de um momento em que a relação dos dois passava por uma crise:

"Aproveitaram que eu estava confinada para isso vir à tona", disse na época, garantindo que já sabia de tudo antes de entrar no reality. "O que vivemos serviu para unir muito mais a gente e para ele crescer. Serviu para o Tony entender o que é uma relação, um amor de verdade." Tony declarou seu arrependimento pela infidelidade e se tornou "mais família", segundo as próprias palavras de Scheila, após o episódio.

Joelma x Ximbinha

Ximbinha admitiu em rede nacional ter traído Joelma, com quem foi casado por 18 anos. Em entrevista ao "Fantástico", em 2015, dois meses após a separação, o músico abriu o jogo.

"Sim, isso (a traição) aconteceu. Mas eu pedi perdão. Foi em outubro do ano passado quando ela pegou uma mensagem no meu celular. Eu volto a pedir perdão para meu público, para meus filhos, pra ela", declarou na ocasião.

Anos depois, em outubro de 2021, Joelma falou sobre o polêmico fim do casamento em entrevista à jornalista Leda Nagle: "Teve traição, teve violência, teve tudo, e você tem que tomar uma decisão. Eu precisava sair daquela situação para ontem, porque eu não ia suportar."

Zilu Godoi x Zezé Di Camargo

Zilu Godoi nunca se intimidou em falar abertamente sobre a traição do ex-marido, Zezé Di Camargo. Em um relato para o documentário da família Camargo, a mãe de Wanessa, Camilla e Igor, frutos do casamento de 30 anos com o sertanejo, contou que gostaria de conseguir perdoar o ex. O casamento chegou ao fim em 2012. Zezé Di Camargo assumiu a relação com Graciele Lacerda pouco tempo depois.

"Se eu soubesse o rumo que tomaria a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém saberia quem é a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala por meio de advogado. Tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva. Um dia quero tirar isso de dentro de mim", declarou a empresária.

Larissa Manoela x João Guilherme

João Guilherme admitiu ter vacilado com Larissa Manoela quando namoraram. O ator assumiu o deslize (entrou outros detalhes da relação) durante entrevista a Virgínia Fonseca e Camila Loures, no "PodCats".

"Eu cometi erros em relacionamentos anteriores. Traí a Larissa Manoela quando eu tinha 14 anos. Aconteceu, mas hoje somos amigos. Não sei se terminamos por causa disso, ela me perdoou. Mas eu assumi."

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Polêmica Entretenimento Fotos de famosos Principais notícias Listas
Sobre o mesmo tema
Traição? Marido de Tiago Abravanel é flagrado aos beijos com outro homem em balada e relação polêmica do casal vem à tona
Traição? Marido de Tiago Abravanel é flagrado aos beijos com outro homem em balada e relação polêmica do casal vem à tona
7 de janeiro de 2024
Justiça toma importante decisão no caso Ana Hickmann após denúncia de fraude milionária em empresas. Saiba detalhes!
Justiça toma importante decisão no caso Ana Hickmann após denúncia de fraude milionária em empresas. Saiba detalhes!
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
13 de novembro de 2023
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias