Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Adam Levine, vocalista do Maroon 5, completa 36 anos! Veja algumas curiosidades

Adam Levine, vocalista da famosa banda de rock Maroon 5, completa 36 anos nesta quarta-feira (18). O astro, que conta com uma legião de fãs, tem muitos motivos para celebrar. Casado com a modelo Behatti Prinsloo desde 2014, com quem contracena no clipe "Animals" em cenas de nudez, Levine lançou em novembro do ano passado o quinto álbum da banda, "V", e também segue como jurado do programa "The Voice" Estados Unidos ao lado da mãe da pequena Summer Rain, a cantora Christina Aguilera, além de Blake Shelton e Pharrel Williams, grandes nomes da música norte-americana.

Adam fez sua estreia nas telas de cinema com o filme "Mesmo Se Nada Der Certo" em 2014, e foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista norte-americana "People" em 2013. No ano seguinte, o galã perdeu o posto para o ator Chris Hemsworth.

Adam Levine fez um álbum inspirado na ex-namorada

O artista, que apesar de ser canhoto toca guitarra com a mão direita, se viu envolvido pelo mundo da música ainda criança: começou a tocar violão cedo e na sétima série fez sua primeira apresentação numa casa de shows em Los Angeles.

Conheceu os outros integrantes de sua banda, Jesse Carmichael, Mickey Madden e Ryan Dusick, na escola quando a gravadora Reprise Records assinou contrato com o quarteto, batizado de Kara's Flowers. Na época com 15 anos, ele fez uma participação no badalado seriado "Barrados no Baile", protagonizado por Jason Priestley, que recentemente prestigiou a première de "Cinderela" com a mulher e os dois filhos.

O ábum de estreia do Maroon 5, "Songs About Jane", foi lançado em 2002 e inspirado na ex-namorada de Adam, a escritora de moda Jane Herman. Neste CD, as músicas "This Love" e "She Will Be Loved" ficaram internacionalmente conhecidas, dando abertura para o sucesso que viria a ser a carreira de Levine. Sucesso à frente do Maroon 5, o cantor costuma viajar de ônibus movidos a bio-diesel nas turnês, já que não é muito fã de voos aéreos.

Apoio à causa gay: 'Muita gente quer que o filho não seja gay. Batalha perdida'

Levine tem um irmão homossexual e ele é famoso por apoiar as causas LGBT's, como a campanha "It get's better", e mudou uma festa pós-Grammy de lugar ao descobrir que lá não apoiavam o casamento gay.

"Muita gente não quer que seu filho seja gay e vai lutar a todo custo. Mas eu tenho notícias para vocês, é uma batalha perdida. Quanto mais você luta, mais seu filho irá sofrer", declarou em entrevista a "Out Magazine" em 2011, afirmando que a família já sabia que o irmão era gay quando tinha apenas 2 anos.

Imprevisto no Oscar ao lado da mulhr e o primeiro beijo

Behati Prinsloo, mulher do aniversariante e angel da grife de lingeries Victoria's Secret, estava posando na festa pós-Oscar para fotógrafos e acabou mostrando parte do seio para as fotos. Cuidados, Adam Levine bem que tentou esconder e proteger a amada bancando o ciumento. Os dois riram da situação e, simpáticos, seguiram para a festa.

Muito antes de o músico ser fisgado, ele deu o seu primeiro beijo em uma garota chamada Katie, durante um acampamentode artes, quando tinha 11 anos.

Na adolescência, Adam foi diagnosticado com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e precisou recorrer à ajuda médica para controlar o problema. Adam é adepto da ioga e por este motivo, quando está na estrada com a banda leva um instrutor para fazer sessões antes de cada show.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.