Adele revela perda da peso em conversa com fã: 'Está muito feliz'. Veja mais!
Publicado em 10 de janeiro de 2020 14:30
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora britânica curtiu dias de folga na ilha caribenha de Anguilla e, segundo o relato de uma fã à revista 'People', está muito satisfeita com a nova aparência. Adele passou alguns minutos conversando com um grupo de jovens norte-americanas e contou ter perdido cerca de 45 kg. 'Ela está muito feliz e linda. Ela parecia estar muito confiante', disse uma das admiradoras.
Adele revela perda da peso em conversa com fã: 'Está muito feliz'. Veja mais em matéria nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro de 2020
Adele está de férias no Caribe e conversou com fãs sobre a nova silhueta
Adele emagreceu cerca de 45 kg, como contou aos fãs
Adele estava acompanhada do filho, Angelo, e do amigo Harry Styles
Adele rejeitou fotos com fãs por conta do filho, muito novo
Adele surpreendeu com as novas medidas em fotos recentes
Adele passou por uma mudança radical na aparência
Adele está se sentindo mais feliz e confiante, relata fã
Veja + após o anúncio

Adele está diferente! A cantora britânica já havia aparecido com a silhueta mais magra no aniversário de Drake, em outubro do ano passado, foi fotografada por fãs em Anguilla, ilha no Caribe. Segundo o relato de uma fã, ela está muito satisfeita com as novas medidas. "Ela disse que perdeu uns 45 quilos e que essa tem sido uma experiência muito positiva. Ela está muito feliz e linda. Ela parecia estar muito confiante", disse à revista "People" a americana Lexi Larson, que encontrou com Adele em um restaurante local, Blanchards Restaurant.

Artista rejeita fotos por conta do filho

Segundo o relato da admiradora norte-americana, Adele estava muito receptiva e acompanhada do filho, Angelo, de 7 anos. Ela aguardava por um amigo famoso no local: Harry Styles. "Ela veio até nós, sentou ao meu lado e falou, 'o que eu posso fazer por vocês, garotas?'. Ficamos surtadas. Conversamos com ela por um tempinho e depois o Harry Styles chegou e também sentou com a gente... Conversamos com eles por uns 15 minutos", indicou. Ainda de acordo com a jovem, a inglesa só teve uma restrição: não tirou fotos. "Não queria muitos paparazzi no momento ou qualquer coisa parecida porque estava com o filho", disse.

Simone avalia nova gravidez após silicone: 'Medo'

Em terras brasileiras, Simone também passou por mudança relacionada à aparência há pouco tempo. A dupla de Simaria renovou as próteses de silicone. "Fiz os exames e agora estou bem aqui durinha, com 8 dias, cantando pra vocês. Tô me sentindo a gordinha mais gostosa do Brasil", afirmou a baiana, que está no programa de reeducação alimentar da lifecoach Mayra Cardi. Posteriormente à cirurgia, revelou certa insegurança diante da possibilidade de um novo herdeiro, desejo antigo dela e do marido, Kaká Diniz. "Vou falar um coisa para vocês. Depois que a gente faz a cirurgia e o peito fica todo durinho, o medo de engravidar é grande, viu? Meu Deus!", exclamou.

'Ansiosa para mostrar meus peitos novos', diz Maiara
Solteira após o término com o sertanejo Fernando Zor, Maiara também renovou o visual nos primeiros dias de 2020. Em vídeo no Instagram Stories, a gêmea de Maraisa falou sobre as novas curvas. "Quero agradecer a todo mundo que me mandou mensagem, desejando que eu me recuperasse rápido. Eu estou prontinha, daquele jeito, e ansiosa demais para cantar pra vocês e mostrar meus peitos novos", comemorou a mato-grossense.
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Adele
Adele
8 trends de maquiagem que passaram pelo BRIT Awards e já queremos usar em 2022
9 de fevereiro de 2022 12:10
Adele nota 'corpo objetificado' e rejeita ser exemplo por perda de 45 kg: 'Tentando organizar vida'
15 de novembro de 2021 13:26
Sem maquiagem, Adele mostra beleza natural ao comemorar aniversário de 33 anos
5 de maio de 2021 15:56
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Música
Sobre o mesmo tema
Quantos quilos Jojo Todynho perdeu depois da bariátrica? Cantora revela número EXATO e choca o público: 'Estou pesando...'
Quantos quilos Jojo Todynho perdeu depois da bariátrica? Cantora revela número EXATO e choca o público: 'Estou pesando...'
19 de março de 2024
O que MC Bin Laden, do 'BBB 24', fez para perder 50 kg? Nutricionista do funkeiro revela segredos e rotina de alimentação. Veja!
O que MC Bin Laden, do 'BBB 24', fez para perder 50 kg? Nutricionista do funkeiro revela segredos e rotina de alimentação. Veja!
9 de abril de 2024
Notícias similares
Bad Bunny: da origem do nome ao namoro com modelo famosa, saiba 5 curiosidades sobre o maior fenômeno da música latina
Bad Bunny: da origem do nome ao namoro com modelo famosa, saiba 5 curiosidades sobre o maior fenômeno da música latina
15 de março de 2024
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias