Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Ator que viveu o Louro José na TV será velado no RJ e enterrado em SP

Tom Veiga será velado nesta terça-feira (3), no Rio de Janeiro, antes do corpo ser levado para SP, onde acontece o enterro um dia depois. Louro José do 'Mais Você' morreu aos 47 anos vítima de um AVC e ganhou homenagens na web

Morto aos 47 anos em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, Tom Veiga, o ator que manipulava e era responsável pela voz do Louro José no programa "Mais Você" será enterrado em São Paulo na quarta-feira (4) após velório no Rio de Janeiro marcado para esta terça-feira. As cerimônias serão restritas para a família. Nesta segunda-feira, Tom foi homenageado no matinal da Globo por Ana Maria Braga, com quem trabalhou por mais de 25 anos em parceria iniciada na Record TV no programa "Note & Anote". "Dói demais", afirmou sem segurar as lágrimas a apresentadora, que já havia lamentado na véspera a morte do companheiro de palco.

Segundo laudo do IML (Instituto Médico Legal), Tom, que passou em 2017 por cateterismo, apresentou um aneurismo cerebral antes de sofrer o AVC que o levou perder a vida no domingo, dia do nascimento de sua filha, Alissa, que completou 15 anos. Por conta do parecer do IML, a investigação sobre a morte do ator será arquivada, uma vez que, portanto, não há indícios de que ele tenha sido vítima de assassinato.

Na web, anônimos e famosos fizeram homenagem para Tom. "Dois amores. A gente fica triste quando pessoas que nos fazem bem se vão. Deixo aqui minha homenagem e orações para a família, amigos e fãs", escreveu Ivete Sangalo. "Gentil, engraçado, irônico, crítico. Fica minha saudade. Fica em paz", completou Serginho Groisman. "Colega carinhoso demais. Que Deus te receba", desejou Renata Capucci.

'Mais Você' atraiu público recorde em 20 anos com morte do Louro

No "Mais Você" desta manhã, André Marques recordou a última conversa que teve com o ator por trás do Louro José. "Eu tava vendo ele quase todo dia (...). Nos vimos por último na quinta, e sexta-feira ele combinou de sábado ir lá (na loja de André)... Aí domingo, estava indo para São Paulo e me ligaram perguntando se eu estava com ele. (...) Então, fui lá para casa dele, fui para lá... E ele já estava voando lá em cima...", relatou o apresentador do "É de Casa". "Ninguém é unanimidade, né? Mas o Tom era unanimidade", concluiu André. Já a equipe do programa usou uma camisa preta e, por cima, uma foto do artista, que se casou pela segunda vez em janeiro passado e terminou a união em setembro.

Exibido no horário matutino desde 2000, o programa lançado um ano antes, obteve nesta manhã sua maior audiência segundo medição prévia do Ibope, informa o colunista Daniel Castro. Em São Paulo, cravou 16 pontos, no Rio fechou com 17, e no o PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede 15 cidades, 14 de média. Para efeito de comparação, na última segunda-feira, o "Mais Você" cravou em São Paulo menos da metade, 7.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.