Adriana Esteves e Vladimir Brichta embarcam com o filho em viagem internacional
Publicado em 30 de outubro de 2013 às 13:58
Adriana Esteves e Vladimir Brichta foram fotografados embarcando no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (30). Os atores estavam na companhia do filho do casal, Vicente, de 7 anos, e de familiares. A atriz também é mãe de Felipe, de 13 anos, de seu relacionamento com Marco Ricca. E o ator é pai de Agnes, com sua primeira esposa que faleceu em 1999. Adriana estava bastante animada e carregou suas próprias malas. Vicente se divertia com dois amiguinhos. A atriz está de férias da TV desde seu trabalho em "Avenida Brasil", no qual fez muito sucesso com a personagem Carminha. Vladimir está no ar no seriado "Tapas e Beijos", da TV Globo. Em setembro, Adriana prestigiou o marido na pré-estreia do filme "A Coleção Invisível", no Rio. O casal trocou beijos e carinhos na frente dos fotógrafos. Adriana ganhou destaque no Chile, onde a novela está sendo exibida atualmente e já é líder de audiência no país. Cauã Reymond também chamou a atenção e até
Adriane Esteves e Vladimir Brichta viajam com o filho, Vicente, em 30 de outubro de 2013
Adriane Esteves brinca com o filho Vicente no aeroporto
Adriane Esteves e Vladimir Brichta viajam em família
Adriane Esteves e Vladimir Brichta embarcam no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo
Adriane Esteves dá atenção para o filho Vicente
Adriane Esteves ajeita suas bagagens

Adriana Esteves e Vladimir Brichta foram fotografados embarcando no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (30). Os atores estavam na companhia do filho do casal, Vicente, de 7 anos, e de familiares. A atriz também é mãe de Felipe, de 13 anos, de seu relacionamento com Marco Ricca. E o ator é pai de Agnes, com sua primeira esposa que faleceu em 1999.

Adriana estava bastante animada e carregou suas próprias malas. Vicente se divertia com dois amiguinhos. A atriz está de férias da TV desde seu trabalho em "Avenida Brasil", no qual fez muito sucesso com a personagem Carminha.

Vladimir está no ar no seriado "Tapas e Beijos", da TV Globo. Em setembro, Adriana prestigiou o marido na pré-estreia do filme "A Coleção Invisível", no Rio. O casal trocou beijos e carinhos na frente dos fotógrafos.

Adriana ganhou destaque no Chile, onde a novela está sendo exibida atualmente e já é líder de audiência no país. Cauã Reymond também chamou a atenção e até concedeu entrevista para um programa chileno.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos no aeroporto Famosos brasileiros Filhos de famosos