Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Noite do casal! Adriana Esteves e Vladimir Brichta passeiam em clima de romance

Compartilhe no Facebook
Os atores - que se conheceram nos bastidores da novela 'Coração de Estudante' - estão juntos há 17 anos e prezam por momentos a dois no relacionamento. 'Há 14 anos, uma vez por semana, a gente se obriga a sair só nós dois. Eu gosto de namoro', revelou Adriana em entrevista anterior. Na noite de sexta-feira (16), ambos optaram por looks confortáveis e o ator apareceu ainda em recuperação de um cirurgia no joelho.

Adriana Esteves e Vladimir Brichta se divertiram a dois na noite de sexta-feira (16). Longe das telinhas desde "Segundo Sol", trama das nove na qual interpretaram os comparsas Laureta e Remy, o casal foi fotografado em shopping Fashion Mall, em São Conrado, na zona Sul do Rio de Janeiro. Ainda recuperando-se de uma cirurgia no joelho, o ator estava com um calçado ortopédico no pé direito e posou sorridente, assim como a mulher, ao notar que estava sendo clicado. Na escada rolante do local, os dois trocaram carinhos. Confira fotos na galeria acima!

Programa a dois é hábito do casal

O relacionamento de Adriana e Vladimir dura 17 anos - os dois se aproximaram quando eram colegas de elenco em "Coração de Estudante" (2002) - e, segundo a atriz, um dos segredos da longevidade do casamento são os programas de casal, estabelecidos nos primeiros anos de relação. "Há 14 anos, uma vez por semana, a gente se obriga a sair só nós dois. Eu gosto de namoro e o Vlad entendeu rapidamente que eu ia querer isso para o resto da vida. Se arrumar, sair, passear. Mesmo cansados, falamos 'hoje é o dia'", disse a global à revista "Marie Claire" em entrevista anterior. Adriana contou ainda que os dois preferem programas mais íntimos: "Às vezes, saímos com amigos, mas não vamos a lugares com muita gente. Sou meio bicho do mato e o Vlad é megasociável, baiano. Temos um amigo que dá muita festa e diz 'vocês nunca vêm!'. Mas quando faz algo pequeno, com umas oito pessoas, a gente vai".

Atriz está escalada para 'Amor de Mãe'

E os telespectadores não ficarão muito tempo sem ver Adriana na TV: a artista está escalada para a novela "Amor de Mãe", que deve ter também Bruna Marquezine como uma das protagonistas. Prevista para o horário das nove, com direção de José Luiz Villamarim e assinada por Manuela Dias, a trama terá como mote principal as três realidades diferentes ilustradas por Adriana Esteves, Taís Araujo e Regina Casé, estabelecendo as semelhanças e diferenças nas rotinas das três. A mulher de Lázaro Ramos interpretará uma personagem de vida luxuosa, já Adriana, uma mulher de classe média. Regina Casé, por sua vez, vai dar vida a uma mãe mais pobre que enfrentará um drama pessoal: seu filho mais velho é vendido pelo pai e ela viaja ao Rio de Janeiro na esperança de reencontrá-lo, acompanhada por seus quatro filhos. Outros nomes já reservados para a produção da Globo são Isis Valverde , Cauã Reymond e Chay Suede .

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.