Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Na Globo, Adriane Galisteu cita seu antigo programa no SBT:'Como vai, Galisteu?'

9 fotos
Iniciar o slideshow
No ar na novela 'O Tempo não Para', a artista, que escureceu os cabelos para a trama, participou do especial 'Criança Esperança', na Globo, neste domingo (19). Com a missão de atender telefonemas dos telespectadores que queriam doar dinheiro para os projetos, Adriane acabou lembrando o tempo que atendia ligações em seu antigo programa 'Charme', exibido pelo SBT

Adriane Galisteu assinou contrato com a TV Globo para viver uma vilã em "O Tempo não Para", novela do horário das sete, e para a qual precisou escurecer a cor de seus cabelos. Neste domingo (19) a artista foi convocada a participar do "Criança Esperança", evento comandado pela emissora carioca, que visa arrecadar fundos em prol dos direitos das crianças e dos adolescentes. Em seu Instagram, a atriz registrou o momento em que chegou ao estúdio e mostrou que já estava pronta para receber ligações dos telespectadores. "Estou esperando o telefone tocar hein. Liga aqui que eu vou te atender: 'Como vai, Galisteu?'", disse, relembrando o programa "Charme", comandado por ela no SBT de 2004 a 2008. Na época, ao atender ligações de seus telespectadores, a apresentadora pedia que eles não falassem 'alô', mas usassem o bordão 'Como vai, Galisteu?'.

Dira Paes corta Fernanda Gentil de foto com Ivete

Também durante participação no "Criança Esperança", Dira Paes tietou Ivete Sangalo e publicou o registro das duas em seu Instagram. O problema é que a mesma foto, sem cortes, foi publicada na rede social de Fernanda Gentil, que também estava na imagem original. Em pouco tempo seguidores da atriz questionaram o motivo da edição na imagem. "Cadê a Fernanda, Dira Paes? Coisa feia que você fez. Caiu no meu conceito", escreveu uma seguidora. "Ficou feio pra você, viu", apontou outra internauta. "Que falta de educação", comentou uma terceira. Dira foi até questionada se tomou tal atitude por preconceito, pelo fato de Fernanda namorar uma mulher, a também jornalista Priscila Montandon. "Homofobia?", perguntou um internauta. Outro, no entanto, acalmou os ânimos: "Eu sou gay e não vi nada de preconceituoso na atitude dela".

Artista mantém rotina de cuidados com os cabelos

Agora morena, Adriane Galisteu afirmou em entrevista ao Purepeople que mantém os mesmos cuidados com os cabelos de quando tingia os fios de loiro. "Eu faço as mesmas coisas. Eu hidrato quando dá, uma vez por semana no salão, porque a hidratação no salão é mais importante para mim e faço em casa se der. Como eu corro todos os dias, eu uso o meu hidratante, uma máscara para correr, para entrar no mar, na piscina... Eu sempre cuido do fio, mas isso eu fiz isso a vida inteira, independente se eu estivesse loira ou morena. O cabelo é o cabelo, seja loiro ou seja moreno está cheio de química, então a gente tem que cuidar do mesmo jeito", detalhou a artista, que já assumiu ter cerca de mil pares de biquíni e ser muito apegada a todos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.