Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Advogada demitida livra Lindsay Lohan de reabilitação forçada por seis meses

Lindsay Lohan esteve mais uma vez perto de passar uma nova temporada longe da vida "livre". A atriz e cantora que mais movimenta paparazzi atrás de escândalos em Hollywood se envolveu em uma confusão de advogados nesta terça-feira (15). Tudo porque Lilo, como também é conhecida, demitiu Shawn Holley, a advogada que a vem mantendo em "liberdade" nos últimos anos um dia antes de uma importante audiência.

Segundo o site americano "TMZ", Lindsay teria pedido que Mark Heller, um advogado nova-iorquino, a representasse no tribunal e teria escrito uma carta formal de demissão para Shawn. Mas, para infelicidade da artista, o advogado não tem autorização para exercer a advocacia na Califórnia, por isso a nova defesa não foi autorizada judicialmente. Por conta da confusão, Mark não deu as caras num tribunal de Los Angeles, mas Shawn sim, mesmo "demitida".

Esperta como é, a advogada abriu os trabalhos alegando ainda representar a atriz e estar ali para defendê-la. Entretanto, o juiz do caso chamou a defensora de Lilo no canto para conversar e quase a destituiu da representação da atriz. A atriz também se livrou de ter expedida uma ordem de restrição para ela, o que a conduziria para uma reabilitação de reclusão por seis meses. Mas experiente no caso Lindsay, ela conseguiu contornar a situação. Uma nova audiência foi marcada para o dia 30 deste mês e o juiz exigiu a presença de atriz no tribunal.

Lindsay foi recentemente acusada de obstruir o trabalho da polícia, mentir para policiais e violar a condicional, crimes que seriam julgados nesta segunda-feira. Lilo também foi acusada de direção perigosa quando pilotava um Porsche após beber em uma festa de Hollywood.

Vale lembrar que Lindsay conheceu os pais do novo amorado, Max George, nesta segunda-feira (14), no Reino Unido. Max é vocalista da banda The Wanted e fez questão que a estrela soubesse quem são os sogros. No Brasil, a atriz perdeu o posto de musa do Camarote Devasa na Sapucaí para Alinne Moraes.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.