Alinne Moraes é apresentada como musa do camarote Devassa no Carnaval do Rio
Publicado em 14 de janeiro de 2013 11:44
Por Purepeople
Alinne Moraes foi apresentada na manhã desta segunda-feira (14) como a nova madrinha do Camarote Devassa do Carnaval 2013, durante coletiva de imprensa realizada no Jockey Club, na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. A atriz também será a musa da nova campanha publicitária da marca de cerveja, que começa a ser veiculada nos principais meios de comunicação do país. No anúncio, Alinne incentiva os consumidores a terem sua "primeira vez" com uma Devassa, dizendo: "A Devassa te pega pelo colarinho, te seduz pelo aroma, e te dá água na boca". "Me sinto honrada. Ser musa do camarote é muito chique. Vou tentar sambar e curtir com todos. O bom do brasileiro é que a gente tem ginga. E eu faço balé há nove anos. Carnaval é alegria", afirmou Alinne na entrevista coletiva, acrescentando: "Já tive convites para ser rainha de bateria, mas acho que ser rainha é uma responsabilidade para uma menina da comunidade. Eu não conseguiria sambar tão bem quanto esperam de uma rainha". Alinne não pensa em po
Alinne Moraes será a musa da cervejaria Devassa no Carnaval 2012; a atriz foi apresentada como musa da marca em 14 de janeiro de 2013
Alinne Moraes ocupa o posto de muda da Devassa
Alinne Moraes posa para as fotos e se prepara para ser a estrela do camarote Devassa em 2013
Alinne Moraes é a atração da coletiva de imprensa da cervejaria Devassa
Alinne Moraes bebe cerveja e posa para os fotografos
Alinne Moraes é a estrela do camarote Devassa do Carnaval 2013
Alinne Moraes será a estrela da nova campanha publicitária da Devassa
Alinne Moraes posa com um lata de cerveja na mão
Alinne Moraes estrela nova campanha publicitária da cervejaria Devassa
Alinne Moraes posa durante coletiva de imprensa
Alinne Moraes participa de coletiva de imprensa, no Rio
Alinne Moraes comenta o posto de musa do camarote e diz que está feliz
Alinne Moraes é a musa oficial do musa do camarote da Devassa, no Carnaval 2013
Alinne Moraes brinda o posto de musa de camarote
Veja + após o anúncio

Alinne Moraes foi apresentada na manhã desta segunda-feira (14) como a nova madrinha do Camarote Devassa do Carnaval 2013, durante coletiva de imprensa realizada no Jockey Club, na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. A atriz também será a musa da nova campanha publicitária da marca de cerveja, que começa a ser veiculada nos principais meios de comunicação do país. No anúncio, Alinne incentiva os consumidores a terem sua "primeira vez" com uma Devassa, dizendo: "A Devassa te pega pelo colarinho, te seduz pelo aroma, e te dá água na boca".

"Me sinto honrada. Ser musa do camarote é muito chique. Vou tentar sambar e curtir com todos. O bom do brasileiro é que a gente tem ginga. E eu faço balé há nove anos. Carnaval é alegria", afirmou Alinne na entrevista coletiva, acrescentando: "Já tive convites para ser rainha de bateria, mas acho que ser rainha é uma responsabilidade para uma menina da comunidade. Eu não conseguiria sambar tão bem quanto esperam de uma rainha".

Alinne não pensa em posar nua em revista, apesar de já ter feito trabalhos de nudez nos tempos de modelo. "Não me sinto confortável em posar nua. Não conseguiria", garantiu a atriz, que "gosta de beber com amigos para comemorar".

O tema do camarote durante a folia será "Universo Devassa", que pretende oferecer aos convidados da festa muitas novidades, entre elas, um novo bar. A cor vermelha vai predominar na decoração do Carnaval. Além disso, a festa terá um buffet com cardápio exclusivo e o som de Leandro Sapucahy nos intervalos dos desfiles das escolas de samba. A marca negocia a vinda do casal Kim Kardashian e Kanye West.

O nome de Alinne já estava entre os cotados para ocupar o cargo de musa da cervejaria. A princípio, a marca tinha o interesse de trazer Scarlett Johansson para o posto. A atriz norte-americana, no entanto, não aceitou o convite.

O colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", publicou que Lindsay Lohan era outro nome cogitado para ser a musa, mas a assessoria da marca negou a informação.

O título de musa da Devassa foi ocupado por Paris Hilton, no ano de 2010. Em 2011, foi a vez da cantora Sandy estrelar os comerciais da marca. Ano passado, o posto ficou com Hugh Hefner, que acabou não vindo ao Brasil.

Sobre
Palavras-chave
TV Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Carnaval 2024 do Rio: Lexa evidencia corpo sarado com macacão justo e colado em ensaio da Unidos da Tijuca. Fotos!
Carnaval 2024 do Rio: Lexa evidencia corpo sarado com macacão justo e colado em ensaio da Unidos da Tijuca. Fotos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias