Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Aguinaldo Silva lamenta afastamento de Othon Bastos de 'Império': 'Volte rápido'

Aguinaldo Silva lamentou nesta quarta-feira (03) em seu blog o afastamento de Othon Bastos das gravações da novela "Império". O ator, que interpreta o mordomo Silviano, braço direito da vilã Maria Marta (Lilia Cabral), está internado desde o último domingo (31) no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, para tratar uma infecção de pele.

"A produção da novela me ligou para avisar que Othon ficaria de repouso por alguns dias, por conta de um mal – graças a Deus, sem gravidade – que o acometeu. Tive que fazer o que um autor faz quando sua novela enfrenta um percalço desses: tirar o Silviano de cena", escreveu Aguinaldo, que providenciará uma viagem para o mordomo.

"Tarefa ingloria, já que Othon deu ao personagem uma força que o torna imprescindível. Que ele mostre a força de Corisco, não se entregue e volte rápido, pois sem ele o que temos é um pouco menos da novela", completou o autor de "Império", citando Corisco, personagem interpretado por Othon no filme "Deus e o Diabo na Terra do Sol" (1964), de Glauber Rocha.

O ator, de 81 anos, foi diagnosticado com erisipela, infecção cutânea causada por uma bactéria que penetra na pele quando há um ferimento e pode atingir os tecidos profundos. "Já vinha me sentindo mal e meu lado esquerdo, parte da perna e da coxa, ficaram paralisados", contou Othon, ao jornal "O Globo".

Segundo o último boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano, Othon Bastos responde bem ao tratamento da infecção. "O estado de saúde do paciente é considerado estável", informa a nota, sem dar uma previsão de alta para o ator.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.