Alcione é homenageada em desfile da Mocidade Alegre: 'Melhor sensação do mundo'
Publicado em 11 de fevereiro de 2018 às 09:27
Escola trouxe o samba-enredo 'A voz marrom que não deixa o samba morrer' para a Avenida
Alcione foi homenageada no desfile da Mocidade Alegre, em São Paulo, neste domingo, 11 de fevereiro de 2018
'Foi a melhor sensação do mundo ser homenageada por uma escola do povo como é a comunidade da Mocidade Alegre', comemorou Alcione
Alcione foi destaque no último carro alegórico da Mocidade Alegre
'A galera cantou tudo, graças a Deus', festejou Alcione
Alcione desfilou pela Mangueira no Carnaval do Rio em 2017
Alcione adiantou que é presença confirmada no desfile da Mangueira em 2018
'Amanhã é Mangueira', avisou Alcione
em 2017, Alcione chamou atenção com visual mais magro no desfile da Mangueira

No Carnaval de 2017, Alcione chamou atenção com uma silhueta mais fina e neste ano, ao ser homenageada pela Mocidade Alegre, em São Paulo, a cantora exibiu o corpo 20 kg mais magro. Na madrugada deste domingo (11), a agremiação levou o samba-enredo "A voz marrom que não deixa o samba morrer" para a Avenida e emocionou a sambista, destaque no último carro alegórico. "Foi a melhor sensação do mundo ser homenageada por uma escola do povo como é a comunidade da Mocidade Alegre. Organizada, uma bateria maravilhosa, e em São Paulo, né, a galeria curtindo. Me sinto honrada", comemorou em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo".

Cantora comemora desfile: 'A galera cantou tudo, graças a Deus'

A cantora comemorou o sucesso do desfile no sambódromo do Anhembi. "Quando a Solange [Cruz, presidente da escola] me chamou para ser destaque eu fiquei muito feliz. Porque é um lugar que... Eu gosto de vir trabalhar. Os paulistas gostam de mim, nós temos uma relação. E isso eu vejo aqui no Anhembi, né? No sambódromo. A galera cantou tudo, graças a Deus", disse ao portal "G1". "Eu estou muito feliz porque não é todo dia que a gente recebe uma homenagem dessa. E de uma escola de outro estado, como São Paulo. Fico muito feliz, com a minha família, todos os meus amigos, da Mangueira, do Maranhão, todo mundo", completou a sambista, chamada de "musa fit" por internautas.

Artista agradece escola de samba: 'Não sei descrever tamanha emoção'

Em seu perfil do Instagram, Alcione agradeceu o carinho da escola de samba: "Não sei descrever tamanha emoção. Só consigo agradecer! Obrigada, Mocidade Alegre! Obrigada, São Paulo! Obrigada, Solange! Obrigada a todos da Morada do Samba!". Os internautas homenagem a cantora nos comentários. "Uma homenagem lindíssima. Você mereceu. Parabéns para a Mocidade Alegre pelo enredo que contou um pouco de sua história com sensibilidade e capricho", disse um.

Sambista tem rotina agitada no Carnaval: 'Amanhã é Mangueira'

Alcione tem uma rotina agitada no Carnaval. Logo depois do desfile em São Paulo, a artista partiu rumo ao Rio de Janeiro: "Amanhã é Mangueira".

(Por Tatiana Mariano)

Por Purepeople |
Sobre
Alcione
Alcione
Quem são os ex-maridos de Alcione? Discretíssima sobre a vida pessoal, a loba viveu três uniões duradouras - com um homem de cada país!
18 de abril de 2026 às 08:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Fotos de famosos
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Candinho tem a atitude mais bonita que um pai pode fazer por um filho em ‘Êta Mundo Melhor’; reação deixa Zulma de cabelos em pé
Candinho tem a atitude mais bonita que um pai pode fazer por um filho em ‘Êta Mundo Melhor’; reação deixa Zulma de cabelos em pé
20 de janeiro de 2026
Por que Denguinho saiu de 'Êta Mundo Melhor!'? Após saída de Betty Gofman, Maya Dias se despede da novela da Globo com revelação surpreendente
Por que Denguinho saiu de 'Êta Mundo Melhor!'? Após saída de Betty Gofman, Maya Dias se despede da novela da Globo com revelação surpreendente
7 de janeiro de 2026
Notícias similares
Vaias, tapa-sexo solto e costeiro largado: Virgínia ganha apoio de Paolla Oliveira após estreia conturbada no Carnaval 2026 da Grande Rio. 'Foi...'
Vaias, tapa-sexo solto e costeiro largado: Virgínia ganha apoio de Paolla Oliveira após estreia conturbada no Carnaval 2026 da Grande Rio. 'Foi...'
18 de fevereiro de 2026
Volta de Luana Piovani, Bruna Surfistinha com corpo coberto, fantasia de luxo de Andressa Urach e mais: o 2º dia de desfiles no RJ e SP. Fotos!
Volta de Luana Piovani, Bruna Surfistinha com corpo coberto, fantasia de luxo de Andressa Urach e mais: o 2º dia de desfiles no RJ e SP. Fotos!
15 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias