Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Alec Baldwin lamenta incidente com arma que provocou morte de diretora: 'Era minha amiga'

11 fotos
Veja as fotos!
Alec Baldwin falou pela 1ª vez sobre incidente com arma que provocou a morte de Halyna Hutchins e explicou que não está autorizado a fazer comentários a respeito do caso, ainda sob investigação. Aos detalhes!

Alec Baldwin falou pela primeira vez sobre a morte acidental da diretora Halyna Hutchins, vítima de um disparo acidental feito pelo ator durante as gravações do filme "Rust"– ele não sabia que a arma estava carregada –, em 21 de outubro, no Novo México.

"Não tenho permissão de fazer nenhum comentário porque é uma investigação em andamento. Fui orientado pelo xerife de Santa Fé a não responder nenhuma pergunta", explicou para a "Fox News".

"Eu não posso responder nenhuma questão porque é uma investigação em andamento sobre uma mulher que morreu. Ela era minha amiga! Éramos uma equipe muito, muito bem treinada filmando um filme juntos, e então esse evento horrível aconteceu", disse.

"No dia que cheguei em Santa Fé, a levei para jantar. Éramos uma equipe muito, muito bem treinada gravando um filme juntos, e então esse evento horrível aconteceu", afirmou para um grupo de fotógrafos, segundo o "TMZ".

Alec Baldwin lamenta morte de diretora

Alec também falou do impacto da morte da diretora na sua família. "Ele [o marido de Hutchins] está em choque, ele tem um filho de nove anos. Estamos em contato constante com ele porque estamos muito preocupados com sua família e seu filho. Como eu disse, estamos ansiosos esperando que a polícia nos diga o que sua investigação revelou", comentou.

Ator disparou arma durante as gravações de 'Rust'

Para Baldwin, o tiro acidental pode ser classificado como um evento raríssimo nas produções. "De vez em quando ocorrem acidentes em sets de filmagem, mas nada como isso. Este é um episódio em um trilhão. É um evento em um trilhão", afirmou o americano.

Artista comenta uso de armas de fogo em filmagens

Alec, porém, é favor de um limite para a utilização de armas de fogo em filmagens. "Mas veja quantas balas foram disparadas em filmes e programas de TV nos últimos 75 anos. Estes são os EUA. Quantas armas foram disparadas em filmes e em séries antes? Quantas, bilhões nos últimos 75 anos? E quase tudo sem incidentes", observou.

"Só que quando acontece algo errado, horrível e catastrófico, algumas novas medidas precisam ser tomadas. Pistolas de borracha, armas de plástico, nada real - nenhum armamento real no set. Mas isso não cabe a mim decidir", opinou.

"Não sou um especialista na área, portanto, seja o que for que as outras pessoas decidam, temos que ter a melhor maneira de fazer em termos de proteção da segurança das pessoas em sets de filmagem, sou totalmente a favor e cooperarei com isso de todas as maneiras que puder", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.