Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Alexandre Nero aparece com cabelos e barbas mais curtos antes de 'Favela Chique'

Alexandre Nero já começou a se despedir de um dos personagens mais marcantes de sua carreira: o Comendador José Alfredo, da novela "Império". Confirmado como o novo protagonista de "Favela Chique", trama que substituirá "Babilônia" na faixa das nove da TV Globo, o ator exibiu visual diferente na noite da última quinta-feira (30), no Rio de Janeiro.

Com os cabelos mais curtos e a barba rala – bem diferentes de seu personagem anterior, com os fios desgrenhados -, Nero prestigiou a estreia da peça "The Suit", na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Acompanhado pela namorada, Karen Brusttolin, o ator posou para fotos ao lado de José Mayer e sua filha, Julia Fajardo, que trabalharam com ele em "Império", e de Leticia Colin, a Elisa da novela "Sete Vidas".

"Favela Chique" tem previsão para iniciar as gravações em meados do ano, poucos meses após o fim de "Império", que terminou no dia 13 de março. Por conta do pouco tempo entre um personagem e outro, Nero foi orientado a cortar os cabelos e fazer a barba, além de evitar roupas pretas, marca registrada do Comendador. Na trama escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Amora Mautner (ambos de "Avenida Brasil"), Alexandre será par romântico de Vanessa Giácomo.

Outros nomes estão confirmados para 'Favela Chique'

Em "Favela Chique", Nero vai se envolver em um triângulo amoroso com Vanessa e Giovanna Antonelli, que irá interpretar a grande vilã da história. Quem também está garantida na trama de João Emanuel Carneiro é Susana Vieira. A atriz vai interpretar Adis Abeba, uma líder comunitária e ex-dona de prostíbulo. "Vou botar para ferver aquele morro", empolgou-se a atriz em entrevista ao jornal "O Dia".

Fernanda Souza, que acaba de se casar com Thiaguinho, interpretará uma figurante de filmes e novelas. E o grande vilão caberá a Tony Ramos. O ator acostumado a interpretar mocinhos em sua carreira, dará vida a Pantera, que antes seria Zé Boi, mas teve o nome trocado devido ao contrato do artista com a marca Friboi.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.