Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Alexandre Nero será protagonista de 'Favela Chique' no lugar de Murilo Benício

Alexandre Nero foi o escolhido para protagonizar a novela "Favela Chique", trama das nove da Globo, após Murilo Benício deixar o papel. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Nero fez testes para o personagem, assim como Mateus Solano, Fábio Assunção e Marcelo Serrado. Nesta segunda-feira (9), a Globo dediciu pelo ator de 44 anos, que atualmente vive José Alfredo, personagem principal de "Império".

Por causa do novo trabalho, Alexandre terá pouco tempo para descansar. "Favela Chique" tem previsão para iniciar as gravações em meados do ano, poucos meses após o fim de "Império", que termina no dia 13 de março.

Na nova trama escrita por João Emanuel Carneiro ("Avenida Brasil"), Alexandre vai voltar a contracenar com Giovanna Antonelli, com quem trabalhou em "Salve Jorge". Os dois fizeram o casal Stenio e Helô na trama de Gloria Perez.

Murilo Benício teria feito exigências e descartado gravar com a ex-mulher

Ainda segundo o colunista, o motivo pelo qual Murilo Benício deixou o papel na trama envolve Giovanna Antonelli, de quem já foi marido e tem um filho, Pietro, de 9 anos. Giovanna será vilã em "Favela Chique" e formaria um casal com Murilo no folhetim. Os dois ficaram juntos após contracenarem na novela "O Clone" (2001), e quatro anos depois se separaram. O casal brigou para ficar com a guarda do filho.

Segundo o jornalista, Benício teria imposto algumas exigências para gravar a novela. Uma delas era não ter que contracenar com Giovanna, além de escolher os dias de gravação. A Globo, porém, não aceitou as imposições e o afastou da trama. O ator também teria tido um desentendimento com a diretora da novela, Amora Mautner (também de "Avenida Brasil").

'Sou um homem interessante', diz Nero

Em entrevista, Alexandre Nero contou que José Alfredo é um divisor de águas em sua carreira. Depois de alçar a carreira em "A Favorita" (2008), passar por "Salve Jorge" (2012) e atuar em "Além do Horizonte", foi com o Comendador que o artista vem recebendo fama de galã conquistador e ele admite que tem adorado a repercussão do papel. Romântico assumido, "quase um dom Quixote", como ele mesmo se define, o ator não mediu palavras para dizer que concorda com as fãs:

"Também posso ser bonito. Esse é o meu trabalho. E se o personagem pede isso, eu tenho que dar. Uma coisa sou eu e, sim, me acho um homem bem interessante", frisou o ator em entrevista à revista "Mensch" de fevereiro, sem falsa modéstia.

E continuou, afirmando que esse assédio não o deixa mais vaidoso: "O que se vê num palco, TV ou cinema são personagens. Ali, apesar de ser eu, tem muitas coisas que não são minhas. Resumindo, não ligo para isso, pois sei que não é para mim, e sim para o personagem".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.