Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Aline Fanju gosta de dar flores e discutir relação: 'Sou uma romântica moderna'

No ar como a intérprete da secretária de Shirley, personagem de Viviane Pasmanter , na novela "Em Família", Aline Fanju, que se define uma romântica moderna, revela algumas curiosidades sobre sua intimidade e boa forma. Em entrevista à revista "Contigo", a atriz conta que não vê problema em mandar flores para seu namorado, o ator Igor Angelkorte, e que por vezes assume o lado homem da relação.

"Sou uma romântica moderna. Tenho um lado até meio masculino na nossa relação. O Igor tem um lugar mais feminino. Por que não poderia dar flores ao meu namorado? Devemos fazer o que temos vontade e pronto", afirma a atriz.

A artista conta que o casal, que está junto há dois anos, adora discutir a relação. "Eu curto, mas o Igor também adora. Ele tem uma disponibilidade para a construção da relação que hoje é difícil encontrar em alguém. Isso é muito importante", diz a Aline.

Os atores se conheceram por meio de amigas em uma festa de aniversário, mas ainda não falam de casamento ou filhos. "A gente mora bem perto um do outro. Eu nunca tive essa coisa de querer ser mãe. Sempre pensei que, caso encontrasse um cara com quem quisesse ter um filho, planejaria com calma. O Igor, sem dúvida, é esse cara. Ele é muito carinhoso com a família, por isso acho que seria um bom pai", informa.

A atriz, que não economiza elogios ao namorado, diz que após o nascimento da afilhada, Maria, de dois anos de idade, teve mais vontade de ser mãe. "Nunca tive uma relação tão próxima a uma criança. Acabou despertando esse desejo", afirma.

Aline mantém boa forma com ioga: 'Não vivo sem feijão e arroz, mas prefiro integral'

Em relação à vida profissional, Fanju diz que assumir a personagem Myrna, da novela "Viver A Vida", lhe deixou preocupada em ser estereotipada: "Minha preocupação era me encaixarem num único perfil". Quando o assunto é sua sensualidade, a atriz diz que é algo natural, relacionado a sua espontaneidade. "Acho que a sensualidade não é uma exclusividade de mulheres bonitas, não precisa ter um padrão de beleza imposto pelas pessoas. Me torno atraente porque sou fiel ao meu estilo e jeito. Sou espontânea e isso me torna interessante e charmosa, mas não sei se me encaixaria nesse rótulo", conta a artista.

Dona de um corpo de dar inveja, a atriz revela que o segredo está todo na ioga e boa alimentação. "Gosto de alimentar bem e bebo muita água. Também tomo suco verde todos os dias pela manhã. Não vivo sem feijão e arroz, mas prefiro integral", revela Fanju, que não sai de casa sem protetor solar e é fanática por qualquer tipo de creme para a pele.

Aline garante que não pensa em posar nua. "Não está nos meus planos. Não tenho preconceito, mas não me sentiria confortável. Apesar disso, não tenho problemas com o nu ou cenas de sexo quando estão a serviço de uma obra. Só não ficaria à vontade em estar nua apenas para apreciação", finaliza a atriz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema