Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Alok expõe angústias após a morte de Marília Mendonça: 'Preciso estar curado'

11 fotos
Iniciar o slideshow
Alok utilizou as redes sociais para abrir o coração para os fãs. Em um longo desabafo, o DJ falou sobre saúde mental, crises de labirintite, momentos de pânico e as pressões da indústria. Ele afirma que todos esses questionamentos vieram à tona após a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no começo do meês. Leia o desabafo!

Alok dividiu com os fãs uma carta aberta onde expõe medos, angústias e gatilhos despertados após a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no começo do mês. Em um longo desabafo, o DJ, casado com Romana Novais e pai de dois filhos, falou sobre saúde mental e as pressões impostas pela indústria do entretenimento.

"Desde a partida precoce da Marília Mendonça, entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto", reclamou o músico.

Alok afirmou se sentir "deslocado da realidade" e mencionou sofrer com crises de labirintite. "Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável. Mesmo assim, consegui sorrir para as câmeras nos compromissos e ainda levar alegria nos shows, mas logo sentia o peso dos meus pensamentos...", declarou.

Mesmo com os sofrimentos, o astro preferiu o silêncio: "Não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais. E como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado".

ALOK AGRADECE A ESPOSA ROMANA PELO APOIO: 'INCRÍVEL, PACIENTE E ACOLHEDORA'

Alok e Romana Novais
Alok e Romana Novais

O autor do hit "Hear me Now" negou aparentar tristeza no olhar e garante ser muito grato a Deus pela família que conquistou. Alok não poupou elogios à esposa, Romana Novais. "Não tenho palavras pra agradecer a Romana por ser tão incrível, paciente e acolhedora comigo. Muitas vezes a única a saber. Obrigado, amor da minha vida", escreveu.

Agradecimentos não faltaram também para os fãs de Alok. "Saibam que eu serei eternamente grato a cada um de vocês que apoia e acredita no meu trabalho. Vocês me ensinam muito e me dão o combustível pra seguir em frente sempre com um sorriso no rosto", disse o famoso.

ALOK PUBLICA CARTA ABERTA. LEIA NA ÍNTEGRA.

Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto.

" Precisa postar sobre o vídeo clipe novo..."

"Precisa postar entregas comerciais..."

"Precisa postar sobre os próximos shows..."

"Precisa fazer os próximos shows..."

Mas e se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos.

Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo me trazendo gatilhos e me mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável. Mesmo assim consegui sorrir para as câmeras nos compromissos e ainda levar alegria nos shows, mas logo sentia o peso dos meus pensamentos... Mas não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais. E como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado. É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês. Alguns comentários nas minhas fotos são: seu olhar parece tão triste. Meu olhar carrega muitas histórias. Quantas coisas já vivi e vi nessa vida. É uma profundeza. Mas prometo que não é um olhar de tristeza. Tenho infinita gratidão a Deus pela vida, por meus filhos, família, amigos e cada um de vocês.

Não tenho palavras pra agradecer a Romana por ser tão incrível, paciente e acolhedora comigo. Muitas vezes a única a saber. Obrigado amor da minha vida. Estou perdoando muitas pessoas que me fizeram mal e também quero pedir perdão se algum dia fiz mal a alguém, mesmo que sem intenção. E quando perdoo, liberto o prisioneiro, que no caso sou eu. Hoje me sinto melhor. E gostaria que meus fãs soubessem o quanto são importantes pra mim. Vocês são minha fortaleza. Vocês fazem tudo valer a pena. Saibam que eu serei eternamente grato a cada um de vocês que apoia e acredita no meu trabalho. Vocês me ensinam muito e me dão o combustível pra seguir em frente sempre com um sorriso no rosto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.