Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Furtado, alvo de memes, lamenta ausência de Gaga no RIR:'Sou little monster'

'Melhoras! Sou fã', escreveu a apresentadora em sua rede social na tarde desta quinta-feira (14)

Ana Furtado, após o cancelamento do show de Lady Gaga no Rock in Rio, mostrou lidar bem com os memes a seu respeito. Logo depois de ter sido anunciado pela organização do evento nesta quinta-feira (14) que o Maroon 5, grupo do cantor Adam Levine, substituiria a artista na abertura que ocorrerá nesta sexta-feira (15), diversos internautas brincaram pedindo que a mulher de Boninho a substituísse no festival de música. A apresentadora do "É de Casa" não se irritou com as piadas e usou uma rede social para expressar sua tristeza em não poder presenciar a apresentação de Lady Gaga.

'Também sou uma Little Monster', escreveu Ana Furtado

Por meio de sua conta pessoal no Twitter, Ana Furtado compartilhou uma foto que, em tom de brincadeira, afirma que ela teria sido vista chegando à Cidade do Rock, onde acontecerá o Rock in Rio, e aproveitou para lamentar a ausência da cantora que sofre com a fibromialgia - síndrome que provoca fortes dores, principalmente, nas articulações, tendões e músculos e compromete o funcionamento normal do corpo. "Aaah, gente... Também sou uma little monster. Chateada porque a Lady Gaga não vai poder fazer o show. Melhoras! Sou fã", publicou, se referindo ao apelido dado aos admiradores da artista que já havia anunciado uma pausa em sua carreira.

Americana diz estar 'devastada' por não viajar ao Rio

Preocupada com o abalo dos fãs ao serem noticiados sobre o cancelamento de seu show, Lady Gaga usou seu Instagram para explicar sua ausência no Rock in Rio. Na primeira publicação, a cantora exibiu seu braço com acesso venoso e demonstrou sua decepção e tristeza em não poder comparecer ao evento. "Brasil, eu estou devastada por não estar bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu poderia fazer qualquer coisa por vocês, mas eu preciso cuidar do meu corpo agora. Eu peço por sua graça e compreensão, e prometo que irei voltar e me apresentar para vocês em breve. Eu sinto muito, e amo muito vocês", escreveu Gaga, imitada por Luiza Possi na TV.

Internada, Lady Gaga faz homenagem aos fãs brasileiros

Pouco tempo depois, a artista voltou a se declarar para os fãs brasileiros, mostrando sua tatuagem em que está escrito "Rio". "Fui trazida para o hospital, não é só uma simples dor no quadril ou cansaço de estrada, estou em dor severa. Mas estou em boas mãos, com os melhores médicos. Por favor, não esqueçam meu amor por vocês. Lembrem-se de anos atrás, quando eu tatuei 'Rio' no meu pescoço. A tatuagem foi feita por crianças nas favelas. Vocês têm um lugar especial no meu coração e eu amo vocês", declarou Lady Gaga.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.