O cantor Amado Batista viu seu nome envolvido em uma polêmica de suposta crise no casamento com Calita Franciele, na última semana.
Neste último domingo (29), a Miss Mato Grosso (2024), voltou a rescender os burburinhos na web, ao publicar vídeos com uma música que fala sobre superação e liberdade pós-término.
A beldade, que impressiona por seu antes e depois, surgiu andando a cavalo, sorridente, e ao fundo tocava a música "Olha Onde eu Tô", da cantora Ana Castela. Nos versos, foi possível observar: "Por mim, a gente ia até o final / Mas cê tentou mudar meu jeito, então tchau…", citava a canção.
Além disso, a letra também retrata sobre seguir em frente em uma situação, e mostrar que está tudo bem, ainda que você tenha sido magoado (a). Para muitos, isso foi interpretado como uma suposta indireta.
Anteriormente, o casal se manifestou na web, negando que o casamento estivesse em crise, ou que eles tivessem terminado o relacionamento: "Estamos bem, estamos felizes. Inclusive, uma das frases que temos trocado com frequência é que nosso casamento está cada dia melhor. Estamos no auge!", disse Calita na rede, em uma conta reserva.
Toda a polêmica teve início durante uma apresentação de Amado em Aracajú (SE), onde ele disparou: "Fiquei solteiro. Sozinho de novo. Dizem que vida de solteiro é melhor do que vida de casado. Não sei. Quem está apaixonado, não vai concordar com isso", após a canção "Vida de Solteiro".
Logo depois, Calita enfatizou que a frase fazia parte de uma introdução às músicas. Vale destacar que a assessoria do cantor também se pronunciou, negando qualquer boato de crise ou término do matrimônio, conforme informou o "Portal Leo Dias".
player2