Amanda, do 'BBB15', mostra corpão na academia: 'Beijo para quem tá gostosa'
Publicado em 24 de julho de 2015 às 10:24
Por Purepeople |
Ex-BBB compartilhou foto de seu treino de Crossfit e exibiu boa forma de top e legging
Amanda, do 'Big Brother Brasil 15', mostra corpão na academia: 'Beijo para quem tá gostosa', nesta quinta-feira, 23 de julho de 2015
Amanda, do 'BBB15', aderiu ao crossfit para manter a boa forma
Amanda, do 'BBB15', já havia exibido o corpão em uma foto de biquíni
Amanda exibe cintura mais fina após sair do 'Big Brother Brasil 15'
Amanda já mudou bastante desde que saiu da casa do 'Big Brother Brasil 15', em abril de 2015
Amanda, do 'BBB15', mostra corpão na academia: 'Beijo para quem tá gostosa'
Veja + após o anúncio

Amanda Djehdian, do "Big Brother Brasil 15", já tinha avisado que começaria a praticar crossfit, mas ela mostrou que os exercícios de força e condicionamento físico já estão trazendo resultados. Na última qunta-feira (23), ela compartilhou uma foto no Instagram, na qual aparece na academia e com a cintura mais fina.

"Um beijo para quem tá gostosa... Um beijo para quem tem um professor top!", escreveu a empresária na legenda da imagem. Os fãs não pouparam nos elogios a Amanda, assim como fizeram quando ela exibiu boa forma de biquíni. "Tá divando com esse 'corpitcho'", comentou uma admiradora. "Cinturinha top", elogiou outra. "Que corpo é esse, mulher?", exaltou uma terceira. "Perfeitamente linda", escreveu outro fã.

Amanda não assume namoro com empresário e pondera: 'A gente prefere ir com calma'

Amanda ainda está envolvida com o empresário Gustavo Bernardes, com quem foi vista aos beijos no início de junho em um restaurante. Em entrevista à revista "Marie Claire", a dona de uma loja em um comércio popular de São Paulo falou sobre o romance:

"A gente está se conhecendo. Gosto bastante dele, ele também gosta de mim, mas até agora estamos indo aos poucos, tanto eu quanto ele, até porque muita gente quer saber, então a gente prefere ir com calma. É uma pessoa bastante carinhosa e, se der certo, vai ser super bacana", contou. "Temos muita coisa em comum, ele tem um bom humor incrível! Por ele também ser empresário, a nossa agenda é mais complicada, ele viaja bastante e eu também. Não nos vemos todos os dias", completou.

Empresária se 'casa' em festa junina em São Paulo

Em junho, Amanda participou de uma festa junina beneficente em São Paulo. Vestida de noiva, a ex-sister alegrou as crianças atendidas pela Casa Hope, ONG que apoia crianças e adolescentes portadores de câncer.

"Muito feliz em participar dessa festa linda, com essa criançada na Casa Hope!! Amei dançar quadrilha com eles! Obrigada pelo convite!", escreveu a empresária, que garantiu ter aplicado o prêmio que ganhou no reality show, em seu Instagram.

(Por Caroline Moliari)

Palavras-chave
Boa forma BBB Famosos brasileiros Bem-estar
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
'BBB 26' vem aí! Relembre 10 casais do reality que foram separados pelo voto do público
'BBB 26' vem aí! Relembre 10 casais do reality que foram separados pelo voto do público
19 de dezembro de 2025
Esse hábito nojento de uma campeã do ‘Big Brother’ no confinamento chocou o público, mas tem explicação relevante
Esse hábito nojento de uma campeã do ‘Big Brother’ no confinamento chocou o público, mas tem explicação relevante
19 de dezembro de 2025
Ninguém acreditou que era verdade: oito momentos bizarros do BBB nos anos 2000 e 2010 - tem até pacto de sangue!
Ninguém acreditou que era verdade: oito momentos bizarros do BBB nos anos 2000 e 2010 - tem até pacto de sangue!
18 de dezembro de 2025
Fora do 'BBB 26', Boninho abre o jogo e alfineta época que era o 'Big Boss' na Globo: 'Liberdade que eu já não tinha'
Fora do 'BBB 26', Boninho abre o jogo e alfineta época que era o 'Big Boss' na Globo: 'Liberdade que eu já não tinha'
18 de dezembro de 2025
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias