Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Amante em 'O Rebu', Bianca Müller diz: 'Meu pai tem vergonha das cenas de sexo'

Em uma das cenas quentes de "O Rebu", Bianca Müller, de 24 anos, seduz e consegue levar para a cama Bernardo, seu amante, personagem vivido por José de Abreu. A atriz, estreante em novelas, conta que a química com o veterano surgiu ainda nos bastidores da trama.

"Ele é muito generoso, muito disponível. Conversamos bastante. Rolou uma química boa, um entrosamento e foi tranquilo fazer. Não tenho problema em fazer essas cenas. Na vida social, sou mais tímida do que no trabalho. É como se eu abstraísse tudo e me entregasse ao personagem. Confio na fotografia do Walter Carvalho e no José Luiz (Villamarim, diretor-geral da novela)", declarou a atriz em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", desta quarta-feira (23). Recentemente, Bianca apareceu na TV na série dirigida por Selton Melo, "Sessão de Terapia", exibido pelo canal pago GNT.

Em "O Rebu", a atriz vive Mirna, uma amante apimentada que faz de tudo para deixar o empresário de queixo caído. Sobre as cenas quentes, a atriz conta que o pai fica contrangido ao vê-la na TV.

"Meu pai fica com mais vergonha do que eu. Ele contou que assistiu (às cenas de sexo), mas não olhou direito, virou o rosto", contou ela, que mora com os pais em São Paulo. Para atriz, a persnonagem é bem resolvida com o título de ninfeta e Bianca conta os rumos que tomará na novela.

"Mirna ainda vai aprontar com outros personagens, ela é doida, não tem escrúpulos, é uma aventureira, inconsequente, só quer se divertir, totalmente maluca e bem", explica.

Pivô de separação

A atriz viu o seu nome envolvido como motivo do fim do casamento de José de Abreu com Camila Mosquella e nega a relação com o ator. "Meus amigos estão me sacaneando com isso, foram os primeiros a me contar. É uma notícia absurda. Tudo o que posso fazer é rir. Somos bons amigos e colegas de trabalho", declarou a atriz.

Em recente entrevista à "Caras", José também negou ter tido uma affair com a atriz e aproveitou para revelar a razão de ter se separado após dez anos de casamento. "A Camila quer tentar ter um filho, ou sei lá quantos filhos ela quer ter, e o que acontece é que eu não quero mais filhos, esse foi o motivo", disse o ator, que também elogiou a parceria com Bianca em "O Rebu": É uma atriz séria, muito profissional".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.