Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Paulo Gustavo: Tatá Werneck cita 'dia de milagres' ao falar de estado de saúde do ator

Amiga de Paulo Gustavo, Tatá Werneck usou o termo 'dia de milagres' ao comentar o estado de saúde do ator, internado há 1 mês com Covid-19. Neste domingo (11), situação de Paulo foi considerada 'crítica'

Tatá Werneck se emocionou ao comentar o estado de saúde de Paulo Gustavo. O ator está internado desde o dia 13 em consequência de Covid-19 e neste domingo (11) seu estado foi considerado crítico. "Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada, meu Pai amado! Que benção, senhor! Vem, Paulo amado!", escreveu no Twitter a amiga do ator, e uma das famosas a comentar a piora do seu quadro clínico.

Na sequência, Tatá agradeceu as preces que estão sendo feitas para Paulo Gustavo, de 42 anos e que já precisou de transfusão de sangue. "A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!", completou a apresentadora. "Vocês não fazem ideia da força que têm! Deus, meu Pai amado, eu te amo! Vamos manter as orações, por todos! Paulo é tão especial quanto cada uma das pessoas das famílias de vocês", concluiu.

Marido de Paulo reage com 'quadro crítico' do ator: 'Nada é impossível'

Logo após ser divulgado um boletim que informou a piora na saúde do intérprete da dona Hermínia, Thales Bretas, com quem ele se casou em dezembro de 2015, reagiu e disse manter a fé na sua recuperação. "O quadro clínico do meu amor, Paulo Gustavo, está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta para casa", afirmou.

"A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus. Sigamos com fé e pensamento positivo porque Paulo é muito guerreiro e Deus está do nosso lado! Amém", completou o dermatologista, pai dos filhos do ator, os gêmeos Gael e Romeu, de 1 ano.

Na véspera, a irmã de Paulo contou ter feito uma promessa em prol da recuperação dele. "Só penso nesse abraço irmão. A espera é muito ruim, mas todos os dias eu fecho os meus olhos e te vejo na minha frente, converso com você, seguro suas mãos e você sorri para mim! A saudade tá apertando, mas a minha fé está firme! Só vem irmão, vem com todo o seu amor pro seus amores! Te amo, te amo e te amo!", escreveu Ju Amaral.

Já na sexta, o humorista se submeteu a um novo procedimento médico, uma "toracoscopia para correção de uma fístula bronco-pleural" (ou seja, uma comunicação fora de ordem entre os brônquios e a pleura). Paulo chegou no hospital no dia 13 e foi intubado nove dias depois. Em seguida, começou a respirar com auxílio e um pulmão artificial.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.