'Amor de Mãe' vai exibir compacto e dividir horário com reta final de 'A Força do Querer'
Publicado em 22 de fevereiro de 2021 19:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Paralisada há quase um ano, 'Amor de Mãe' volta ao ar na próxima segunda-feira (1º). Primeiro, o telespectador acompanhará um resumo dos 102 capítulos já exibidos e a partir do dia 15, os 23 capítulos inéditos restantes
A novela 'Amor de Mãe' volta ao ar e dividirá horário com 'A Força do Querer' por duas semanas
Primeira parte da novela 'Amor de Mãe' chegou ao fim com Rita (Mariana Nunes) sendo assassinada por Thelma (Adriana Esteves)
Continuação da novela 'Amor de Mãe' terá Thelma (Adriana Esteves) sequestrando Lurdes (Regina Casé)
Final da novela 'Amor de Mãe' pode ter punição para Thelma (Adriana Esteves)
A novela 'Amor de Mãe' volta ao ar em 1º de março de 2021 com um resumo dos 102 capítulos já exibidos
Lurdes da novela 'Amor de Mãe', Regina Casé recordou a retomada das gravações após 5 meses: 'Personagem muito arrebatadora, eu estava com aquilo tudo guardado e não conseguia puxar o freio de mão'
Érica na novela 'Amor de Mãe', Nanda Costa lamentou o distanciamento social ao retomar as gravações
Camila na novela 'Amor de Mãe', Jéssica Ellen descartou ter tido problema para pegar o tom novamente da personagem
Novela 'Amor de Mãe' perdeu 30 capítulos
Novela 'Amor de Mãe' passa a exibir capítulos inéditos em 15 de março de 2021
Veja + após o anúncio

A novela "Amor de Mãe" vai voltar ao ar na próxima segunda-feira (1º) após quase um ano depois de deixar a grade da Globo em virtude da pandemia do novo coronavírus. Inicialmente, a trama de Manuela Dias irá exibir um compacto dos 102 capítulos já transmitidos e que terminaram com o assassinato de Rita (Mariana Nunes) por Thelma (Adriana Esteves). Por duas semanas, o folhetim irá dividir o horário das nove com "A Força do Querer" (2017), que chega ao fim dia 13.

As gravações de "Amor de Mãe" foram interrompidas em meados de março e a novela deixou a grade no dia 21 de março do ano passado, sofrendo uma redução de 30 capítulos. Os trabalhos só foram retomados em agosto seguindo um rígido protocolo de segurança e a pandemia de Covid-19 será assunto, chegando a infectar personagens como Betina (Isis Valverde), que fica na UTI.

Já se sabe também que Thelma irá sequestrar Lurdes (Regina Casé) quando a babá descobrir que Domênico (Chay Suede) é Danilo, seu filho perdido. Depois disso, a vilã pode ter um final trágico na história. "No início, pensei em não colocar a Covid na trama, mas logo ficou claro que a experiência ia ser muito mais intensa com ela. Comecei a pensar como cada personagem reagiria à essa nova realidade que todos nós estávamos sendo submetidos. E eles, assim como nós, vão se adaptando à pandemia", explicou a autora em nota enviada à imprensa.

Atores de 'Amor de Mãe' relembram volta das gravações após 5 meses

Protagonista da trama, Regina Casé recordou a retomada das gravações e os protocolos de segurança que precisou seguir. "Me senti segura o tempo todo e muito bem cuidada. Por ser a mais velha do núcleo, via uma preocupação de todos muito grande comigo. Mas acho que eu era a que mais me jogava, mas sem imprudência. A Lurdes é uma personagem muito arrebatadora, eu estava com aquilo tudo guardado e não conseguia puxar o freio de mão", relatou.

Intérprete de Érica, filha de Lurdes, Nanda Costa lamentou a falta de contato físico na volta aos trabalhos. "Não poder abraçar foi difícil, mas voltar e ir reencontrando as pessoas nos deu uma esperança. O psicológico ficou menos abalado no set", garante. "É mais trabalhoso gravar com esse protocolo, então existia uma concentração muito maior de toda a equipe", completou.

Já Jéssica Ellen, a Camila, garantiu não ter encontrado dificuldade de reencontrar o tom de sua personagem. "Tinha a sensação de dormir com a Camila todos os dias (...). O figurino e o cenário da Camila me ajudaram muito e o retorno e a adaptação aconteceram de uma maneira bem natural. Acredito que tenha sido fácil reconectar porque nossos personagens já estavam todos bem definidos", concluiu.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Novela Amor de Mãe Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Até onde vai o amor de sogra? Mãe de Virgínia toma atitude surpreendente por Zé Felipe. Veja qual
Até onde vai o amor de sogra? Mãe de Virgínia toma atitude surpreendente por Zé Felipe. Veja qual
21 de novembro de 2023
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Maria Santa de 'Renascer' em 1993, Patricia França mostra raras fotos com filha e semelhança com personagem rouba a cena: 'Tá parecendo com a mãe na novela''
Maria Santa de 'Renascer' em 1993, Patricia França mostra raras fotos com filha e semelhança com personagem rouba a cena: 'Tá parecendo com a mãe na novela''
10 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias