Simony e Ana Carolina trocam selinho após show da cantora: 'Beijo mesmo'. Fotos!
Publicado em 28 de julho de 2019 09:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ana Carolina levou o show 'Fogueira em Alto Mar' para a casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo. A cantora e compositora interpretou vários sucessos e foi prestigiada por Mara Maravilha, Tiago Abravanel e Daniele Hypólito. No camarim, Ana se divertiu ao trocar selinho com uma cantora. 'Beijo mesmo. Canta demais, meu Deus', elogiu a também ex-apresentadora.
Ana Carolina ganhou selinho de cantora após show em São Paulo neste sábado, 27 de junho de 2019
Ana Carolina e Simony trocaram selinho após show da turnê da compositora no Tom Brasil, casa de espetáculos de São Paulo
Ana Carolina e Simony se divertiram após troca de selinho em camarim
Simony comentou o selinho que deu em Ana Carolina: 'Beijo mesmo. Canta demais, meu Deus'
Ana Carolina foi tieta por Simony após show em São Paulo
Ana Carolina também recebeu Tiago Abravanel em camarim após show
Ana Carolina foi tietada também por Daniele Hypólito
Ana Carolina levou o show 'Fogueira em Alto Mar' para o Tom Brasil
Show de Ana Carolina foi conferido por Mara Maravilha e o noivo, Gabriel Torres
Show de Ana Carolina foi conferido por Daniele Hypólito
Tiago Abravanel e Mara Maravilha se encontraram em bastidor de show de Ana Carolina
Mara Maravilha conferiu show de Ana Carolina
Veja + após o anúncio

Ana Carolina levou famosos para o seu show "Fogueira em Alto Mar", na casa de shows Tom Brasil, em São Paulo. O espetáculo da namorada da italiana Chiara Civello, com quem costuma fazer programas a dois, foi prestigiado pela apresentadora do "Fofocalizando" Mara Maravilha, ao lado do noivo, Gabriel Torres, Tiago Abravanel, e pela ginasta e participante do "Dancing Brasil 5" Daniele Hypólito, na noite deste sábado (27). O show marca os 20 anos de carreira da cantora e traz sucessos como "Não Tem no Mapa" e "Garganta", além de "Encostar na Tua" e "Quem de Nós Dois", tema de abertura da novela "Topíssima".

'Beijo mesmo', disse Simony após selinho em Ana Carolina

Quem também assistiu ao espetáculo de Ana foi a cantora e apresentadora Simony. Após o show, a mãe do rapper Ryan, a quem presentou com carrão de luxo em seu aniversário de 18 anos, foi ao camarim e protagonizou um momento de diversão com a artista. As duas trocaram um selinho diante dos fotógrafos e caíram na risada. "Linda maravilhosa. Sem legenda", escreveu Simony. "Beijo mesmo. Canta demais, meu Deus", completou a artista conhecida desde criança por comandar programas infantis como "Balão Mágico".

Ex de Ana reprovou críticas à atual namorada da cantora

Depois de quatro anos, Ana Carolina e Letícia Lima colocaram um ponto final no namoro. Um pouco mais tarde, a compositora se reconciliou com Chiara. Já a atriz usou sua rede social para rebater uma crítica que internauta fez da atual namorada da cantora. "Como pode a Ana trocar você por aquela baranga", disparou a usuária da web. "Ela é maravilhosa! Não fala assim de outra mulher. Fico triste. Elas são maravilhosas", escreveu Letícia. "Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. Mulheres, sejamos mais unidas! Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomoda a mim. Eu estou do jeito que escolhi estar", acrescentou a atriz.

Paolla Oliveira deu selinho em promoter durante festa

O Bloco da Favorita levou um time de famosos para show no começo do mês passado. A festa foi organizada pela promoter Carol Sampaio e reuniu, entre outros, Klebber Toledo e Camila Queiroz. Em um momento de diversão, a organizadora do evento deu um selinho em Paolla Oliveira, atualmente brilhando no elenco da novela "A Dona do Pedaço".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Simony
Simony
Simony, em tratamento de câncer, é atacada por rosto inchado e rebate acusação de harmonização facial: 'Não fiz e nem posso'
18 de janeiro de 2024 12:01
Todos os itens
Palavras-chave
Beijos de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos Show
Sobre o mesmo tema
Desaparecimento misterioso de Ton Ferreira: amigos do cantor relatam atitudes diferentes do sertanejo após show em SP
Desaparecimento misterioso de Ton Ferreira: amigos do cantor relatam atitudes diferentes do sertanejo após show em SP
12 de janeiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Humberto Carrão, de 'Renascer', troca beijos com atriz confirmada em nova novela da Globo após suposto affair com Grazi Massafera
Humberto Carrão, de 'Renascer', troca beijos com atriz confirmada em nova novela da Globo após suposto affair com Grazi Massafera
31 de janeiro de 2024
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias