Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sem tintura! Ana Furtado exibe truque para cabelo usado em 'A Dona do Pedaço'

Compartilhe no Facebook
No ar na novela 'A Dona do Pedaço', Ana Furtado publicou um vídeo na web revelando os segredos do visual da presidiária Gerusa. 'Para quem perguntou do cabelo, aqui um episódio especial de #SegredosDeGerusa! Usei tiras e uma mousse para cabelo na cor chocolate que saiu na primeira lavagem', contou a apresentadora em vídeo no Instagram nesta sexta-feira (22)

Ana Furtado voltou a exercitar seu lado atriz no fim da novela "A Dona do Pedaço". Intérprete de Gerusa, uma presidiária que incentivou Josiane a frequentar cultos evangélicos, a apresentadora revelou truque para cabelo usado na trama das nove. "Para quem perguntou do cabelo, aqui um episódio especial de #SegredosDeGerusa! Usei tiras e uma mousse para cabelo na cor chocolate que saiu na primeira lavagem. Um beijo grande para as meninas incríveis da caracterização. Me transformar em Gerusa e vivê-la nessa reta final de novela foi maravilhoso!!! E mais tarde tem o último episódio de #ADonaDoPedaço. Tô ansiosa e animada para me emocionar muito com vocês e com o desfecho dessa história! É hoje", falou nesta sexta-feira (22).

Apresentadora relata emoção de viver personagem

Ana voltou às novelas após 10 anos e encarnou uma presa religiosa na trama da Walcyr Carrasco. "Como vocês puderam ver, a Gerusa está tentando converter, transformar e trazer um pouco de fé para o coração da Josiane. Foi muito bonito e emocionante falar de algo que eu acredito muito e que é muito importante na minha vida, a fé", declarou ao "Gshow" recentemente. Curtindo a possível redenção de Josiane, Agatha Moreira comentou o desfecho da personagem. "É muito bonito como as cenas estão sendo escritas. Tem os cultos dentro do presídio... Eu tive até alguns momentos de nostalgia porque eu fui criada dentro de duas igrejas, tanto a católica quanto a evangélica. Então foi legal interpretar e poder reviver um pouco desse momento", afirmou a atriz, que passou por transformação para gravar o último capítulo do folhetim.

Jornalista dá detalhes sobre papel em novela

Segundo Ana Furtado, Gerusa chegou à novela para fazer a diferença na vida de Josiane, cujo final será ao lado de Régis (Reynaldo Gianecchini) em viagem inusitada. "Walcyr disse que tinha escrito uma personagem para mim e que ela seria muito importante para a vida de uma outra personagem. É uma honra fazer parte dessa novela. Gerusa é uma mulher muito simples e, na cadeia, ela tem como maior vaidade a fé, o amor, a empatia com a próxima, com a presidiária que está perto e precisa de uma palavra de conforto. Ela é muito generosa. A Gerusa aparece na vida da Josiane nesse momento, quando ela entra na cadeira bastante perdida, deslocada e se sentindo injustiçada, apesar de tudo que ela fez. E, a princípio, ela recebe muito bem a presença da Gerusa ao lado dela e topa participar dos cultos", adiantou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.