Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Hickmann perdeu 30Kg seis meses após dar à luz seu filho: 'Sem dieta maluca'

Ana Hickmann está radiante. Após a chegada do primeiro filho, Alexandre Júnior, há seis meses, a apresentadora de 33 anos tem curtido cada momento da maternidade. Em entrevista à revista "Contigo!", a loira falou das experiências vividas desde o nascimento do primogênito e das diversas mudanças na rotina que vem enfrentando, além das tranformações no corpo.

Durante a gravidez, Ana Hickmann engordou 30 quilos, que já perdeu com muita dedicação. "Eu já tinha um plano com minha nutricionista e pedi uma dieta que me ajudasse a perder peso, mas com qualidade na alimentação, por causa da amamentação, da pele e do cabelo. Ainda na maternidade, cortei lactose e glúten. Hoje me dou ao luxo de sair da dieta no fim de semana, comer um pãozinho...", contou à publicação. "Na primeira semana a perda foi abrupta e nove quilos foram embora", afirmou.

Com dez anos de carreira consolidados como apresentadora, Ana, no entanto, não demonstra pressa para voltar ao antigo corpo, mesmo com toda a cobrança que sentiu por parte do público e da imprensa. "Quando anunciei a gravidez no programa, as pessoas começaram a acompanhar o crescimento. Cresceu barriga, peito, braço, bunda... tudo. Quando eu voltei, ainda estava bem fora de forma. Estava pesada. Mas não ia parar de dar de mamar para fazer dieta maluca. Fui muito cobrada, mas só pensei no meu filho", garantiu.

O bebê, que sempre dá show de fofura em suas aparições, já lança tendência na moda. Ana Hickmann diz que exagera quando o assunto é roupa. "Gosto de vesti-lo de homenzinho: camisa, calça jeans. Também descobri os babadores estilo bandana. Virou it baby", brincou a mamãe coruja.

Ana e o marido, que também se chama Alexandre, estão casados há 16 anos e passaram por um longo processo até conseguir ter o primeiro filho. Ela afirma que, depois da chegada do bebê, a intimidade do casal precisou sofrer algumas adaptações. "Os dois primeiros meses, eu vivi para ele. Meu marido, coitado, ficou completamente de lado", contou com bom humor. "Ainda estamos descobrindo estes novos momentos entre os dois. Mas sempre se dá um jeito. Temos de aproveitar enquanto ele ainda não estiver andando, porque aí sim, o bicho vai pegar", opinou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.