Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Hickmann se prepara para o Carnaval: 'Malha 7x na semana com colete de 10kg'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora usa o acessório inusitado para simular o peso de sua fantasia na Avenida

Ana Hickmann foi confirmada recentemente como destaque de chão da Grande Rio para o Carnaval 2016. E a apresentadora quer fazer uma volta triunfal ao Carnaval carioca, depois de ficar afastada por quatro anos. Prova disso é que, dona de uma barriga chapada, Ana ainda quer mais. "Estamos treinando sete vezes por semana agora, durante uma hora e vinte minutos. E lá pro meio de dezembro vamos manter os sete dias e dobrar o tempo de aula, com dois treinos por dia", conta ao Purepeople Caio Franco, personal trainer da artista há pouco mais de dois meses.

A aproximação entre Ana e Caio aconteceu assim que o lutador passou a dar aulas para o marido da apresentadora, Alexandre Corrêa. "Logo após a primeira aula dele, toda focada em lutas, ela quis experimentar e não parou mais", explica. Segundo Caio, as aulas da empresária, que fatura R$ 400 milhões por ano com sua marca, são sempre bem cedo: "Ela marca 5h50 da manhã e quando chego muitas vezes ela já está na esteira, cheia de pique". Patrocinado pela equipe abe América, o profissional garante que para a mãe de Alexandre Jr., que completou seu primeiro ano em março, não tem tempo ruim. "Nunca vi a Ana reclamar de cansaço, dor de cabeça, cólica... Muito pelo contrário! Na maioria das vezes eu é que tenho que pedir pra ela desacelerar um pouco", brinca. E detalha: "Outro dia ela chegou de viagem 3 horas de manhã e antes das seis já estava de pé, malhando".

Caio afirma que os treinos da apresentadora, que já assumiu querer aumentar a família, passam longe dos aparelhos de musculação. "A intenção dela não é ficar bombada. Quando me procurou, disse que queria perder peso. E em pouco mais de dois meses já conseguiu eliminar cerca de 4 quilos", garante. Para isso, às segundas, quartas e sextas, os treinos de Caio são focados apenas no muay thai: "São 8 rounds de 3 minutos englobando socos, joelhos e cotovelos e chutes. Mais 3 rounds de 2 minutos com chutes na coxa, costela e cabeça". Terças e quintas Ana faz um treino funcional de MMA, que se baseia nas sensações de um atleta do esporte na hora da luta. "E no final de todos os treinos, 20 minutos de aeróbio, intercalando caminhada e corrida", pontua. Tudo isso, ele conta, usando um colete de 10 quilos. "Fazemos isso para simular o peso da fantasia dela na Avenida. Assim, quando chegar a hora do desfile, não vai sentir tanto", explica, garantindo que até a hora da folia Ana já estará treinando com mais cinco quilos no colete.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.