Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ana Maria Braga diverte Louro José ao confundir nome de Whindersson Nunes

Compartilhe no Facebook
Ana Maria Braga divertiu Louro José ao confundir os nomes de um casal de famosos ao vivo. Nesta quarta-feira (21), a apresentadora do 'Mais Você' citou algumas celebridades que já combinaram looks com o parceiro. Entre as personalidades, a comunicadora falou sobre Whindersson Nunes e Luísa Sonza. No entanto, ela trocou a pronunciação e falou 'Wanderson' e 'Sonsa'

Ana Maria Braga movimentou a internet ao falar sobre o casal Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Na manhã desta quarta-feira (21), a apresentadora do "Mais Você", que diverte o público em diversas situações, se confundiu ao citar o nome do humorista e da cantora ao vivo. Em vez de falar "Whindersson", ela pronunciou "Wanderson" e, logo na sequência, trocou o sobrenome de Luísa Sonza por "Sonsa". Ao perceber o errinho, Louro José ajudou a loira a consertar, mostrando a parceria dos dois no ao vivo.

Apresentadora troca 'Whindersson' por 'Wanderson'

A confusão aconteceu quando Ana Maria Braga falou sobre uma nova tendência no mundo dos negócios: looks coordenados. A artista exibiu uma reportagem que mostrou três casos de lojistas que estão investindo em estampas unissex para serem usadas por casais. Introduzindo o tema, ela citou alguns casais de famosos que aderiram à tendência como Luísa Sonza e Whindersson Nunes, que usaram biquínis neon em viagem. "Está aí o Wanderson", afirmou a loira ao mostrar o comediante. Vendo o errinho da comunicadora, Louro José corrigiu na sequência. "É Whindersson Nunes", garantiu o papagaio e Ana Maria acabou trocando o sobrenome da esposa do humorista: "Whindersson Nunes e Luísa Sonsa".

Confusão repercute na web: 'Quem nunca errou o nome dele?'

O errinho de Ana Maria ganhou uma grande repercussão na web. "Luísa e Whindersson, vocês precisam ver o 'Mais Você' hoje! A Ana Maria acabou de trocar o nome de vocês", escreveu um internauta e outro completou: "O melhor de tudo é a Ana Maria Braga falando Luísa 'Sonsa' e o Louro José rindo (risos)". Os internautas garantiram que também fizeram confusão com o nome do comediante. "Quem nunca errou o nome do Whindersson Nunes?", apontou um e outro ainda justificou a mudança: "Acho que a Ana Maria Braga acordou cedo demais hoje e por isso acabou se confundindo (risos)". Os seguidores ainda se divertiram com a mudança da pronúncia. "Gosto de ver a Ana! Ela sempre solta umas gafes ao vivo (risos)", garantiu uma pessoa e outra completou: "Estou morrendo de rir com você, Ana (risos)".

Apresentadora não planeja ficar mais 20 anos na TV da Globo

Recentemente, Ana Maria Braga comemorou a marca de 5 mil programar, o equivalente a 20 anos na TV da Globo com o "Mais Você". Na ocasião, a apresentadora, que possui poucos momentos de folga, garantiu que não tem planos de se manter por mais 20 anos. "Não estamos querendo chegar aos 10 mil, porque isso significaria mais 20 anos no ar", apontou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema