Ana Maria Braga faz coreografia para o Papa Francisco ao vivo no 'Mais Você'
Publicado em 19 de julho de 2013 10:37
Por Purepeople
Ana Maria Braga já está no clima da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), evento que acontecerá na semana que vem no Rio de Janeiro com a presença do Papa Francisco. No "Mais Você" desta sexta-feira (19), a apresentadora dançou ao vivo a coreografia do flash mob que jovens vão apresentar ao pontífice em Guaratiba, no domingo, dia 28 de julho. "Todo mundo pode participar, todo mundo pode externar, não é porque o nome é Jornada Mundial da Juventude que quem não é jovem não pode estar lá! A gente pode fazer um flash mob nacional, você pode aprender e ensaiar na sua cidade. Pede ao padre, vocês assistem à missa na praça, todo mundo junto", propôs Ana Maria, animada. "Vocês viram que não é difícil". Flash mob são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação ensaiada. Do nada, todo mundo começa a fazer a mesma coreografia. Os passos exibidos no "Mais Você" foram montados pelos coreógrafos Fly e Gláucia Geraldo. Mais de 100 jovens estiveram no programa
Ana Maria Braga dançou ao vivo a coreografia da JMJ no 'Mais Você' desta sexta-feira, 19 de julho de 2013
Ana Maria Braga dançou com os coreógrafos e jovens
Ana Maria Braga: 'Não é difícil'
'Você pode aprender e ensaiar na sua cidade', sugeriu a apresentadora
Ana Maria Braga: 'Pede ao padre'
Ana Maria Braga vai participar da via sacra na Praia de Copacabana, com o Papa Francisco
Papa Francisco vem ao Rio de Janeiro para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ)
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga já está no clima da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), evento que acontecerá na semana que vem no Rio de Janeiro com a presença do Papa Francisco. No "Mais Você" desta sexta-feira (19), a apresentadora dançou ao vivo a coreografia do flash mob que jovens vão apresentar ao pontífice em Guaratiba, no domingo, dia 28 de julho.

"Todo mundo pode participar, todo mundo pode externar, não é porque o nome é Jornada Mundial da Juventude que quem não é jovem não pode estar lá! A gente pode fazer um flash mob nacional, você pode aprender e ensaiar na sua cidade. Pede ao padre, vocês assistem à missa na praça, todo mundo junto", propôs Ana Maria, animada. "Vocês viram que não é difícil".

Flash mob são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação ensaiada. Do nada, todo mundo começa a fazer a mesma coreografia. Os passos exibidos no "Mais Você" foram montados pelos coreógrafos Fly e Gláucia Geraldo. Mais de 100 jovens estiveram no programa para fazer dança.

Ana Maria Braga está na lista dos artistas brasileiros que vão se apresentar para o Papa Francisco. Ela, Eriberto Leão, Murilo Rosa e Lívian Aragão vão participar da via sacra na Praia de Copacabana, no dia 26. Eles vão ler passagens bíblicas a cada estação. A atriz Cassia Kis Magro vai interpretar Maria no evento.

No dia 27, em Guaratiba, Tony Ramos participará de um momento de reflexão com os peregrinos. Luan Santana cantará uma música católica. Assim como o Padre Reginaldo Manzotti, Allyson Castro, namorado de Deborah Secco, Padre Marcelo Rossi, Padre Fábio de Melo, Celina Borges e Rosa de Saron. Durante a vinda do Papa Francisco, alguns atletas brasileiros vão ser abençoados. Entre eles, está Neymar. Católico fervoroso, Roberto Carlos não participará da JMJ. Ele viajou para os Estados Unidos a passeio e só voltará ao Brasil em agosto.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Música
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga comete gafe de cunho racista com Maju Coutinho ao vivo e web se revolta: 'Lamentável'
Ana Maria Braga comete gafe de cunho racista com Maju Coutinho ao vivo e web se revolta: 'Lamentável'
24 de outubro de 2023
Por onde anda Ana Maria Braga? Apresentadora do 'Mais Você' mostra novo destino e web morre de saudades: 'Volta logo'
Por onde anda Ana Maria Braga? Apresentadora do 'Mais Você' mostra novo destino e web morre de saudades: 'Volta logo'
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias