Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Maria Braga volta à TV e revela sobre câncer: 'Tive redução de 50% do tumor'

Compartilhe no Facebook
Ana Maria Braga ficou emocionada em seu retorno ao 'Mais Você' desta segunda-feira (02). A apresentadora recebeu uma enxurrada de mensagens carinhosas dos telespectadores e fez agradecimento pelo apoio que tem recebido durante o tratamento contra novo câncer no pulmão. Fazendo quimio e imunoterapia, a loira está confiante: 'Todos nós temos um poder imenso dentro da gente'

Ana Maria Braga está de volta ao "Mais Você"! Na luta contra novo câncer no pulmão, a apresentadora precisou antecipar as férias para tratamento e revelou que a imunoterapia está causando efeitos positivos. "Ainda não acabou, mas felizmente tem dado muitos bons resultados", celebrou. A artista também explicou em detalhes sobre os procedimentos. "A imunoterapia utiliza o próprio sistema imune no paciente para combater o câncer. Não é novo, existe desde os anos 80 e vai se atualizando. A versão que estou recebendo é mais recente, moderna e tem nome específico: inibidor de check point. Ao invés de estimular o sistema imune diretamente, ela tira os freios do sistema da gente e, com decorrência disso, ele vai atacar as células cancerosas e em células saudáveis do corpo e causar efeitos colaterais", disse na manhã desta segunda-feira (02).

'A missão é a cura', afirma Ana Maria Braga

Recém-casada com Johnny Lucet e planejando nova cerimônia com o francês após tratamento, Ana Maria Braga ressaltou a importância de manter a confiança mediante a uma atribulação. "Desde o primeiro câncer, aprendi que todos nós temos um poder imenso dentro da gente. Serve pra qualquer doença e coisa que tiver passando. Temos bilhões de células no nosso organismo e se você enxergá-la como um aliado seu, estamos munindo para que elas posam entrar na guerra contra o inimigo, que no meu caso é um tumor cancerígeno. Se você acreditar que seu organismo todo está lutando junto com você, queira você ou não, elas vão entender esse recado e vão se comportar assim como você espera. Guerreira como vocês. Inclusive, essa reação que eu tive, de todas as pintas se animarem é bom porque significa que o sistema imune foi ativado e tenho a maior chance de ser ajudada. Eu só fiz um exame e já tive redução de 50% do tumor que foi detectado. É pouco tempo e tá indo muito bem. A missão é a cura!", acrescentou.

Apresentadora tem mais 2 sessões programadas: 'Paciência'

Ana Maria Braga adiantou ainda que poderá se ausentar por mais alguns dias no matutino por ter mais duas sessões de quimioterapia e imunoterapia programadas. "Queria pedir um pouco de paciência de vocês que vou precisar me ausentar. É previsível isso. Se eu não tiver aqui, tenham certeza que eu to bem. Estou junto com a sua força do outro lado da TV e com Nossa Senhora de Fátima. Estava morrendo de saudades daqui", completou. Visivelmente emocionada, a loira agradeceu o apoio recebido durante tratamento: "Queria agradecer a minha equipe toda. Vocês foram fantásticos. Essas semanas todas eu recebi muito carinho, uma energia que vem de muitos lugares inimagináveis". Fátima Bernardes e Patrícia Poeta, sua substituta, foram citadas pela famosa.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.