Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Maria Braga afasta rumor de boicote e término do 'Mais Você'. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Ana Maria Braga se pronunciou em seu Twitter a respeito de rumores que indicam que o 'Mais Você' vai acabar e que ela estaria se sentindo boicotada pela Globo. 'Faz anos que dizem que eu saí da Globo', escreveu. Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa 'A Tarde e Sua', Ana deve ganhar um programa de culinária no GNT com o fim do 'Mais Você', e que apresentadora não foi atendida para retornar com o seu matinal

Ana Maria Braga afastou rumores que deixará a Globo por perder o "Mais Você", exibido há quase 21 anos. Recém-curada de um terceiro tumor no pulmão, a apresentadora usou sua conta de Twitter para se pronunciar. "Faz anos que dizem que eu saí da Globo, que eu vou perder meu programa, que estão me boicotando, que eu pedi demissão...", reagiu a dona do Louro José. O matinal está fora do ar desde o dia 13 de maio - no dia 16, passou a dar lugar à cobertura jornalística da pandemia do novo coronavírus. Desde o último dia 20, Ana Maria retornou ao ar, mas apenas exibindo receitas no "Encontro". Por sua vez, o programa de Fátima Bernardes passa a entrar 45 minutos mais cedo (10h) a partir de segunda-feira (25) com o fim do "Combate ao Coronavírus".

Ana Maria Braga foi incorporada a programa de Fátima Bernardes

Dessa forma, o matinal da jornalista terá duas horas de duração, meia hora a mais na comparação com a grade exibida em 13 de março. Em seu site oficial, a mulher do francês Johnny Lucet explicou as mudanças, que atingiram também a dramaturgia. "Desde o início da Pandemia de Coronavírus, a grade da Rede Globo mudou para proteger seus funcionários e trazer mais informações relevantes e confiáveis em meio a crise do covid-19. Desde então, o programa 'Encontro' foi estendido por toda a manhã em novo formato e Ana Maria Braga participa ao vivo comentado e repassando receitas desses mais de 20 anos de programas na Globo. A pandemia não acabou, por isso nada mudou. Ana segue com o quadro de receitas dentro do 'Encontro' afim de preservar sua saúde e de toda as cerca de 200 pessoas envolvidas na produção do programa 'Mais Você'", iniciou. "Então não, a Ana Maria Braga não saiu da Globo. A resposta que não temos é: Por que as pessoas continuam acreditando que a Ana Maria Braga saiu da Globo?", questionou a apresentadora, que já lamentou a distância dos netos na quarentena.

Ana Maria Braga teria programa na TV paga, diz colunista

Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa "A Tarde é Sua" (RedeTV!), Ana Maria teria comentado com pessoas próximas que se sente boicotada pela emissora carioca em relação ao "Mais Você". A apresentadora teria ainda pedido o retorno do matinal mesmo que em versão reduzida, algo não atendido. Ainda de acordo com o colunista, a Globo alegou não ter condição no momento de manter dois programas matinais. Por outro lado, o jornalista afirmou que a emissora que desvencilhar o título "Mais Você" da grade - razão pela qual o seu quadro no "Encontro" ter sido batizado de "Receitas da Ana Maria". Com isso, o programa seria extinto, segundo um executivo da Globo, antecipando um redesenho da programação. E dessa forma, a apresentadora conhecida por seu bom humor teria uma atração só de culinária no GNT.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.