Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Vendedor flerta com Ana Maria Braga na TV: 'Se gosta de gordinho, a gente casa'

O comerciante Zé Abílio surpreendeu a apresentadora no 'Mais Você' desta quinta-feira (21) ao paquerá-la ao vivo. 'Já que você gosta de um gordinho, talvez a gente até casa. Não sei como você está... A gente tem que fazer um agradinho', disparou. A âncora entrou na brincadeira e explicou que a distância ia atrapalhar o relacionamento dos dois: 'Não posso mudar pra Goiânia'

Discreta em relação à vida amorosa, Ana Maria Braga foi paquerada pelo vendedor de churrasquinhos Zé Abílio ao vivo no "Mais Você" desta quinta-feira (22). "Já que você gosta de um gordinho, talvez a gente até casa. Não sei como você está... A gente tem que fazer um agradinho", disparou, surpreendendo a âncora. A apresentadora entrou na brincadeira e disse que ia distância ia ser um empecilho para a relação: "Não posso mudar pra Goiânia". "Eu venho pra cá. Venho a nado", garantiu o comerciante.

Louro José entrega torcida na web: 'Rolando campanha'

Louro José, alvo de rumores de briga com Ana Maria, alertou a apresentadora que os internautas estavam torcendo pelos dois: "Está rolando uma campanha nas redes sociais, Zé e Ana". "Já pintou o clima, gente!", comemorou Zé Abílio. "A coisa mais importante para a relação dar certo é o bom humor", elogiou Ana Maria. Na hora de se despedir, o comerciante retribuiu a declaração: "Era para te dar um beijinho nem que fosse no rosto. Eita mulher cheirosa!".

Apresentadora chora com Ana Furtado: 'Veio uma história'

Em meio ao tratamento contra câncer de mama, Ana Furtado participou do matinal e emocionou Ana Maria. "A gente contando assim parece só uma cronologia para quem não passou o dia a dia que ela passou. Achei bonito que ela dividiu com os seguidores dela, na rede social, a superação. A gente sabe o quanto é difícil a etapa da quimioterapia", disse a loira. A mulher de Boninho disse que Ana foi uma das primeiras a saber da sua doença: "Eu a escolhi não por acaso, mas pra mim, ela é uma mulher muito especial e sabia que, naquele momento, me daria a força que eu precisava, conselhos e a paz que eu precisava. Exatamente por você ser tão guerreira"."Desculpa! Mas é que falando assim vem na minha cabeça uma história do que isso significa, o sentimento que isso traz e o quanto eu aprendi, realmente. Então é um choro de felicidade por estar aqui com você, um agradecimento meu por também estar aqui, poder receber você e entendendo o que significa isso na cabeça de qualquer pessoa porque a gente é igual a todo mundo", explicou Ana Maria.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.