Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ana Maria Braga parabeniza Felipão por título da Copa América: 'Trocou técnico'

Ana Maria Braga se atrapalhou ao parabenizar Tite pela conquista do Brasil na Copa América diante do Peru no 'Mais Você'. 'Parabéns ao nosso Felipão', disparou a apresentadora, sendo corrigida pelo Louro José: 'Você trocou o técnico'. Nesta segunda-feira (8), Ana Maria ainda se confundiu ao citar a morte de João Gilberto e chamou o criador da Bossa Nova de Gilberto Gil

Ana Maria Braga trocou as bolas na abertura do "Mais Você" ao parabenizar o Brasil pela conquista da Copa América de forma invicta. No Maracanã, a Seleção bateu o Peru por 3 a 1 e foi campeã do torneio pela nona vez em partida assistida de camarote por Neymar, filmado por amigo vibrando com a primeira conquista do técnico Tite no time canarinho. Nesta segunda-feira (8), a apresentadora parabenizou Felipão pelo título, senso salva por seu fiel escudeiro Louro José, e ainda chamou por outro nome Richarlison, autor do terceiro gol. "Aí, olha lá, O Charlison bateu firme no cantinho e definiu quase no finzinho", disparou a loira. "Parabéns a todos os meninos. Parabéns ao nosso Felipão", prosseguiu sendo corrigida pelo fantoche ao citar o técnico demitido em 2014. "Felipão? Não, Tite!", explicou o papagaio. "O Tite. Felipão, te adoro", se corrigiu, aos risos. "Ana Maria, você trocou o técnico", completou o Louro. "Estava com a minha cabeça no Felipão", justificou a apresentadora.

Ana Maria confundiu João Gilberto com outro cantor: 'Gilberto Gil'

Também na abertura do matinal, ao escutar "O Samba da Minha Terra', a apresentadora cometeu outra gafe ao tentar citar João Gilberto, criador da Bossa Nova morto aos 88 anos no sábado. "Gilberto Gil", disparou, sendo corrigida pelo mascote: "João Gilberto". As confusões da apresentadora divertiram a web. '' Em cinco minutos de programa a Ana Maria Braga matou o Gilberto Gil no lugar do João Gilberto e deu um título da Copa América para o Felipão no lugar do Tite", reparou um. "Totalmente fora da caixinha!", brincou um segundo. "Ninguém é obrigado a estar 100% na segunda de manhã, não é mesmo?", ironizou outro para Ana, que já levou bronca de mulher ao ligar para o número errado durante a atração.

Ana Maria admitiu ter criado perfil em site de relacionamento

Convidada do "Conversa com Bial", a apresentadora admitiu que criou um perfil no Tinder, sem, no entanto, se identificar. "Era outro nome, mas eu queria saber como era, aprender. É legal, mas não podia responder a verdade. Aquilo começou a ficar uma coisa de doido. Eu não posso fazer um negócio desses porque nem ia conseguir dormir. E tinha cada cara legal. Na primeira conversa, terminava. Como é que vai explicar aquilo que é inexplicável? Eu não podia!", explicou Ana, reclamando da solidão. "E você nem pode usar aplicativo. É uma bomba atômica. Imagina se eu convido algum homem para jantar ou para ir na praia. Acabou a vida dele! Você não tem o direito de paquerar, de experimentar", completou ela, alvo de flerte de vendedor durante o matinal.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.