Cabelo colorido, dreads e rabo de cavalo: os visuais de Ana Maria Braga no 'Mais Você'
Publicado em 8 de fevereiro de 2021 12:22
Por Patrícia Dias
Na temporada de verão do 'Mais Você', Ana Maria Braga aparece com um visual diferente a cada semana. Veja estilos de cabelo diferentões da apresentadora em 2021!
Ana Maria Braga aparece com um visual diferente no 'Mais Você' a cada semana
Ana Maria Braga surgiu de cabelo rosa e foi comparada a personagem de mangá
Ana Maria Braga usou cabelo da cor lavanda molhado no 'Mais Você'
Ana Maria Braga usou aplique longo de ondas largas nos cabelos
Ana Maria Braga apostou em dreds nos cabelos para apresentar o 'Mais Você'
Ana Maria Braga apareceu com cabelo azul no 'Mais Você' e foi comparada à cantora Katy Perry
Ana Maria Braga usou outros estilos de cabelo em 2021
Ana Maria Braga surgiu com o cabelo inspirado na personagem Sakura Haruno
Ana Maria Braga surgiu com dreads concentrados na parte de trás da cabeça
Ana Maria Braga adotou um rabo de cavalo alto, longo e loiro
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga inovou mais uma vez no visual. A apresentadora apareceu com o cabelo azul no "Mais Você" e foi comparada à Katy Perry. Para completar, ela começou o programa com a música "Firework", sucesso da cantora norte-americana. "Quando a gente pode brincar com a vida, a gente faz. Eu estou me divertindo muito", disse nesta segunda-feira (8).

Os internautas aprovaram a referência e encheram Ana Maria de elogios. "Ana Maria Braga com cabelo colorido é tudo para mim", falou uma. "Ana Maria Braga de cabelo azul. Amei", disse outra. "Ana Maria com esse cabelo azul tá um escândalo de linda. Eu amo essa mulher", comentou uma terceira.

Ana Maria Braga já escolheu estar à frente da atração com dreadlocks, rabo de cavalo alto e longo, cabelo rosa, inspirado na personagem Sakura Haruno, do mangá e anime ''Naruto'', e madeixas da cor lavanda molhado. Essa não é a primeira vez que a artista ousou no quesito visual, seja no corte ou na cor.

"Adoro mudar e não vale só para o visual. E o cabelo permite inúmeras oportunidades. E o Marcinho Granado (cabeleireiro) me ajuda muito porque ele é antenado e também adora inventar. Tem um amigo meu que diz que mudar o cabelo é mais barato que fazer plástica: não dói nada e dá o maior resultado!", declarou recentemente.

Ana Maria Braga nega rumores de aposentadoria

No fim do ano, Ana Maria Braga afirmou que não vai aposentar do comando do "Mais Você". Após a perda de Tom Veiga, seu companheiro de mais de 20 anos, a apresentadora tirou férias para descansar.

"Tenho uma notícia em primeira mão: Não estou me aposentando. Ficarei fora por duas semanas, no início do ano. Sou filha de Deus e mereço férias. Temos trabalhado bastante para deixar atrações inéditas para vocês durante as minhas férias", explicou na ocasião.

Apresentadora comenta especulações de substituto de Louro José

Tom Veiga faz falta nas manhãs da TV brasileira. Por isso, Ana Maria Braga responde com frequência sobre o destino de Louro José no programa. "Tudo é muito recente e há muita especulação. Substituir um artista com a personalidade e o talento do Tom Veiga é muito difícil", destacou em entrevista.

Tom morreu no dia 1 de novembro de 2020 depois de sofrer um acidente vascular cerebral. A produção do matinal da Rede Globo, no entanto, ainda não definiu o destino do boneco no programa. Na época, fotos do fantoche guardado em uma caixa viralizou nas redes sociais.

Uma fabricante de cases para instrumentos, localizada em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, publicou a mesma imagem em seu perfil no Instagram e explicou que o clique tinha sido feito em 2019.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Madonna no 'Mais Você'? De férias, Ana Maria Braga posta momento inusitado na TV em meio a suposta vinda da cantora ao Brasil
Madonna no 'Mais Você'? De férias, Ana Maria Braga posta momento inusitado na TV em meio a suposta vinda da cantora ao Brasil
7 de março de 2024
Fora do 'Mais Você', Ana Maria Braga dá dica para economizar em viagem e agita a web: 'Se ela acha caro, imagina...'
Fora do 'Mais Você', Ana Maria Braga dá dica para economizar em viagem e agita a web: 'Se ela acha caro, imagina...'
6 de março de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias