Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ana Paula Siebert compara Vicky a 'despertador' e faz leilão de brincadeira: 'Qual seu lance?'

Mãe de Vicky, Ana Paula Siebert se divertiu ao 'anunciar' a filha com Roberto Justus em um leilão de brincadeira nas redes sociais neste domingo (30). A loira gravou vídeo com a bebê de 1 ano, comparando-a a um despertador que toca às 3h, e brincou: 'Qual seu lance?'

Ana Paula Siebert divertiu a web ao comparar filha com Roberto Justus a despertador e "anunciá-la" em um leilão de brincadeira neste domingo (30). A influencer gravou um vídeo balançado Vicky e escreveu com bom-humor: "Leilão de domingo! Qual seu lance?!". Na brincadeira, a bebê de 1 ano foi comparada um "despertador do século XIV programado para acordar todos os dias às 3h". Assista na galeria acima!

"Muito amor pelo melhor despertador", derreteu-se a mãe da menina, que se encantou ao vê-la beijando urso de pelúcia em sessão de fotos.

Ana Paula Siebert brinca com leilão e diverte web: 'É impagável'

O "leilão" fictício de Ana Paula Siebert movimentou internautas, que entraram na brincadeira e manifestaram desejo de "dar lances" pela herdeira. "Eu quero, manda pra mim", brincou uma fã. "Eu quero esse despertador", comentou outra. Mas tudo, claro, não passou de uma diversão entre a modelo e a bebê, a caçula de Justus.

"É impagável. Coisa mais linda vocês duas", escreveu uma admiradora elogiando a relação de mãe e filha. "Muito maravilhosas", complementou mais uma. "Ah, não tem preço", derreteu-se outra internauta. E teve, também, quem se identificasse com a brincadeira de Ana Paula. "Aqui é às 4h", divertiu-se uma fã em referência ao horário que o "despertador" toca e ela é acordada pelo filho.

Vicky experimenta sapatos de Ana Paula Sieberte e diverte mãe

Ana Paula Siebert e Vicky já mostraram ter muitos gostos em comum. Assim como a mãe, a menina é vaidosa e já até "pediu" para ser maquiada antes mesmo de fazer 1 ano de idade. Agora, um pouco mais velha, a bebê diverte a modelo ao escolher os sapatos que mais gosta dentre as opções da mãe e tentar experimentá-los por conta própria.

"Aguento essa minipessoa querendo pegar meus sapatos?", brincou a mulher de Roberto Justus ao gravar a herdeira engatinhando na direção de alguns pares. "Qual você quer, filha?", perguntou. "Qual sapato da mamãe a Vicky quer?", repetiu Ana Paula Siebert. Entre saltos e sapatilhas, Vicky escolheu um tênis. "É esse?", confirmou a loira.

A cada dia mais independente e quase andando sozinha, a irmã mais nova de Rafaella Justus tentou calçar o sapato por si mesma, mas não conseguiu. "Dá o pé", pediu a mãe. A menina obedeceu, colocando o pezinho dentro do sapato. "Meu Deus do Céu, mereço", divertiu-se ao ver a cena. "Estou ferrada", concluiu ao perceber o gosto da bebê e notar que, talvez, precise dividir os pares com a filha - mas só daqui a uns bons, já que Vicky acabou de comemorar o 1º aniversário.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.