Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anderson Silva brinca com primeira luta após lesão:'Minha perna não quebra mais'

Anderson Silva já tem data para voltar aos octógonos! A primeira luta oficial do atleta - após a grave fratura na perna - será no dia 31 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos, e o oponente é o norte-americano Nick Diaz, no UFC 183. Durante a coletiva de imprensa que aconteceu nesta terça-feira (14), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, ele afirmou que não vai poupar nos chutes.

"A minha perna está legal. Na duvida eu vou chutar da cintura pra cima. Essa perna não quebra mais", brincou o lutador. Ele ainda contou que está focado. "Vou continuar lutando e treinando. Agora não vou ter mais pressão, como eu tive durante os sete anos que defendi o cinturão. Vai ser uma luta boa. O Nick é um cara especialista em jiu-jítsu e bom no que faz. Vou treinar para fazer uma luta bonita para os meus fãs.", apostou.

Anderson quebrou a tíbia na disputa contra Chris Weidman em dezembro de 2013 e teve que passar por uma cirurgia, que deixou os brasileiros temerosos. O doutor Márcio Tannure, médico e diretor da Confederação Atlética Brasileira de MMA, comentou como foi o período de recuperação. "Eu já vi bastante coisa feia na minha carreira. mas com uma pessoa próximo, como aconteceu com o Anderson, isso mexe muito. Isso te preocupa de ter uma lesão nervosa, que seria terrível. Eu tentei acalmá-lo antes da cirurgia e deu certo. Foi uma fratura que demora de três meses a um ano de cura e ele surpreendeu com a recuperação. Foi mais rápida que a gente esperava. A fratura consolidou rápido, mas desequilíbrio muscular foi muito grave, por isso a recuperação plena foi um pouco demorada e cuidadosa."

Dar oportunidades

O atleta não desistiu de lutar pelo cinturão, mas quer dar oportunidade aos seus colegas de time. "Eu não mudei de ideia em relação à lutar pelo cinturão. O jacaré, que é da minha equipe, está se destacando na caminhada pelo cinturão. Ele vem trabalhando para que isso aconteça. Então, a gente tem outros atletas para disputar. Eu já passei dessa fase e já conquistei o titulo. Nada mais justo do que deixar os outros conseguirem o cinturão também", avaliou o craque do ringue.

Aposentadoria

E para quem acha que o Spider está prestes a se aposentar... Se engana. O lutador contou que a família torce para que ele jogue a toalha, no entanto, ele acha que ainda falta alguma conquista. "A minha família estava fazendo manifestação lá em casa para eu parar. Mas eles entendem que isso é uma coisa que amo fazer. Agora, eu voltei a lutar porque eu acho que deixei escapar alguma coisa. Então, eu estou buscando e procurando isso que eu deixei escapar", afirmou o atleta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.