Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anderson Silva é levado a hospital após sofrer queda em treino e passa bem

Anderson Silva caiu enquanto treinava jiu-jitsu na academina XGym, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (2). O lutador, que foi liberado para o seu primeiro sparring em junho, reclamou de dores fortes nas costas e chorou de dor. Ao perceber que não sentia mais as pernas, o brasileiro se desesperou e foi levado às pressas, de maca, para o Hospital Barra D'Or, localizado na Zona Oeste da cidade.

De acordo com informações do SporTV, Anderson foi atendido pelo especialista em coluna, o ortopedista Sérgio Gurgel, e passou por vários exames, incluindo ressonância magnética, tomografia e exame de sangue, que não detectaram lesão grave.

Médico de Anderson tranquiliza sobre lesão

O ex-campeão do UFC foi diagnosticado com lombalgia (dores na região lombar) aguda, e já teve alta na manhã desta terça-feira (4). O lutador precisou passar a noite no hospital por precaução e ficará alguns dias de descanso antes de retomar aos treinos.

Segundo o Dr. Márcio Tannure, diretor médico da Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) e médico pessoal de Anderson Silva, Anderson passou apenas por um susto ao ter ficado alguns minutos sem sentir os membros inferiores, algo comum no caso da queda.

"Realmente foi um susto. Ele sentiu uma dor aguda por causa da contratura. Dói muito, realmente, mas não vai mudar nada em termos de treinamento. O problema que ele teve justifica a dor, mas não vai resultar num afastamento dele, nem no cancelamento da luta", afirmou o especialista.

Lutador declarou estar inseguro

Sob cuidados médicos desde que sofreu uma fratura na perna na luta contra Chris Weidman, em Las Vegas, nos EUA, em dezembro, Anderson Silva esteve em um congresso de medicina e reclamou da falta de força na perna esquerda, a mesma que sofreu a lesão no ringue.

"Confesso que fiquei meio apreensivo. Não estou conseguindo fazer algumas coisas que eu fazia antes. Estou tentando ganhar isso no treinamento de força com o mestre Camões e com a fisioterapia. Foi uma coisa que me assustou bastante. Nunca tinha me machucado. Foi uma coisa que me deixou bem assustado", admitiu o brasileiro. "A gente está trabalhando em cima disso para que eu possa voltar às minhas atividades normais e fazer o que eu fazia antes com propriedade. Ainda fico meio inseguro", completou.

Antes, Anderson brincou sobre a sua recuperação e garantiu que a perna não quebra mais: "A minha perna está legal. Na duvida eu vou chutar da cintura pra cima. Essa perna não quebra mais".

Anderson Silva voltará aos ringues em janeiro de 2015

O lutador retorna na luta contra Nick Diaz, em 31 de janeiro, anunciada pela UFC, quando os dois se enfrentarão no UFC 183, em Las Vegas (EUA). "Essa será a luta principal, disputada em cinco rounds e no peso-médio. Anderson está se sentindo ótimo. Foram 13 meses de afastamento, e agora ele está 100% saudável e mal pode esperar para voltar a lutar", informou o presidente do UFC, Dana White.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.