Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Anderson Silva está escrevendo uma série policial: 'História nova do Batman'

Anderson Silva está longe dos octógonos desde que perdeu drasticamente uma luta por causa da uma fratura grave em sua perna esquerda. Em entrevista ao "SporTV Repórter", desta sexta-feira (26), o atleta comentou que está seguindo outros rumos além do esporte. A novidade é que ele está escrevendo uma série policial.

"Estamos rodando um novo filme em Hollywood, então tive que dar uma parada agora. Filmei algumas cenas e, quando acabar todo esse agito da luta, eu volto. Acho que o filme roda no final do ano que vem. Estou começando, então tem coisas que preciso aprender, técnica a se desenvolver. É muito estudo. É diferente, tem que se dedicar muito, ver muito filme. Mas é algo que já faço. É uma coisa que me atrai, me empolga. Cada dia que passa me empolgo mais. Sempre escrevi, as vezes tenho umas loucuras e a gente fica escrevendo, tenho tudo no papel. Falei com um amigo meu que é diretor que tinha escrito uma história nova do Batman. É o único herói que fica velho. O cara falou 'tá maluco'. Quando saiu o último filme, a história era muito parecida. Eu falei 'pois é'. Estamos trabalhando para ver se alguém abraça a causa", apostou o atleta que fez uma participação no filme "Até que a Sorte Nos Separe 2". Além do que, ele também foi contratado por uma agência de artistas, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

'Tiveram alguns patrocinadores que deram para trás'

Spider estará de volta ao octógono no dia 31 de janeiro, em Las Vegas, contra o norte-americano Nick Diaz. O adversário faz sua estreia no peso-médio e não luta desde março de 2013. Já Anderson, se viu fora dos ringues desde dezembro, quando fraturou a perna esquerda. O processo de tratamento demorado e o afastamento das lutas provocaram uma perda significativa das empresas que apoiam o craque brasileiro, que agora brinca que tem a perna indestrutível.

"Tiveram alguns patrocinadores que deram para trás. Infelizmente é assim que funciona. Mas têm alguns que estão comigo até hoje, que me apoiaram. Eu acho que a grande relação que tem que ter entre patrocinador e atleta é a parceria a longo prazo. Independente do atleta estar ou não lutando, o que tem que ser bem trabalhado é a imagem da marca que está patrocinando e a imagem do atleta", explicou o ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.