Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Anderson Silva pede adiamento do prazo para se defender da acusação de doping

Através de seus advogados, Anderson Silva fez um pedido junto à comissão atlética de Nevada, nos Estados Unidos, para adiar a audiência que vai julgá-lo pela acusação de doping, como informou o programa "Revista Combate". O atleta foi pego no exame antidoping realizado em 9 de janeiro: no sangue de Spider foi encontrado metabólitos de drostanolona e androsterona, antes da luta contra o norte-americano Nick Diaz. Depois do resultado dos exames, o brasileiro acabou afastado de forma preventiva do UFC.

Anderson Silva tinha até a sexta-feira da semana passada (13), para se defender das acusações de doping, contudo acabou pedindo uma extensão do prazo, o que acabou sendo aceito. Com o pedido de adiamento, o novo julgamento deve ocorrer até 9 de abril, em Las Vegas, na sede da Comissão Atlética de Nevada (NSAC, na sigla em inglês).

Um segundo exame feito com material genético do lutador foi feito em 19 de janeiro. Naquela oprotunidade, nenhuma substância proibida pela MMA acabou encontrada no corpo do Spider. Já em 31 de janeiro, dia da luta contra Diaz, o teste acabou dando novamente positivo. Naquela oportunidade, o exame do americano teve o mesmo resultado.

Spider desabafou em rede social

Anderson Silva resolveu quebrar o silêncio em meados de fevereiro, através de sua conta de Instagram. No desabafo, o lutador se defendeu e afirmou que nunca foi trapaceiro. "Não falarei nada sobre quem sou ou que fiz e passei até chegar aqui. O que me importa agora é o respeito dos que me acompanharam até este momento da minha carreira", iniciou o esportista.

"Sangrei, sofri e lutei porque amo e porque sempre quis honrar e defender a bandeira do país que tanto amo. Não sei do que me desculpar, pois ainda aguardo o resultado dos exames e a análise dos médicos e especialistas que trabalham para revelar a verdade", acrescentou o vencedor da luta diante de Nick Diaz.

E Anderson foi enfático: "Em dezoito anos de carreira, nunca tive problemas com exames. Sempre joguei limpo. Nunca fui trapaceiro". O Spider ficou 13 meses afastado dos octógonos após fraturar a perna em luta realizada no final de 2013.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.