Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anderson Silva derrota Nick Diaz e faz mistério sobre futuro: 'Talvez eu volte'

Ele retornou em grande estilo! Após 13 meses afastado, Anderson Silva voltou ao octógono do UFC na madrugada deste domingo (1º) e derrotou o norte-americano Nick Diaz na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Após cinco rounds, por decisão unânime dos jurados (49 a 46, 50 a 45 e 50 a 45), Spider sagrou-se campeão.

Durante a luta, Nick Diaz tentou tirar a concentração de Anderson Silva, ficando de costas para o brasileiro e até se deitando no octógono, mas não obteve sucesso. Inicialmente, Spider mostrou-se ansioso, mas aos poucos foi se soltando e até chutou com a perna esquerda, fraturada em dezembro de 2013. O lutador já havia brincado, dizendo que ela agora "não quebra mais".

Com o resultado da vitória, veio o alívio e Anderson Silva caiu no choro. "Não sei o que dizer. Obrigado, Deus, por me dar mais uma chance", disse ele, entre lágrimas. "Esse momento, para mim, é muito importante por conta de tudo o que sofri neste um ano. Achei que não ia voltar a lutar no começo", completou ele, que quase ficou viciado em remédios durante sua recuperação.

Filho pede para Anderson Silva parar de lutar

Aos 39 anos e com mais 14 lutas no contrato com UFC, Anderson Silva ainda não sabe como será seu futuro. Com essa vitória, ele está habilitado a disputar novamente o título dos pesos-médios. Spider perdeu o cinturão para o norte-americano Chris Weidman em julho de 2013, após ser derrotado por nocaute.

"Vou voltar para a minha família e pensar no que farei depois. Meu filho Kalyl (mais velho, de 17 anos) pediu para eu parar de lutar. Então vou voltar para a minha casa para ficar com meus filhos e, não sei, talvez eu volte", disse ele, que já declarou que pensa em se dedicar no futuro à carreira de ator.

Na coletiva de imprensa realizada após a luta, Anderson Silva voltou a falar sobre o filho. "Quando terminei a luta, voltei para o vestiário e liguei para minha família. Kalyl falou comigo e chorou. Ele disse: 'pai, parabéns, mas chega! Sem mais luta! Já deu'. Agora preciso conversar com eles porque, quando meu filho fala, me assusta". Kalyl tem o apoio dos irmãos Kaory, Kauana e João. Só Gabriel apoia o pai. "Ele diz: 'para mim, tudo bem'".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.