Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anderson Silva pede revanche contra Nick Diaz após suspensão preventina do UFC

Anderson Silva quer enfrentar de novo o americano Nick Diaz. O lutador brasileiro usou sua conta de Instagram para pedir uma revanche com o rival derrotado por ele no final de janeiro deste ano. "Acredito que há algumas coisas que estão inacabadas entre eu e Nick Diaz. Agora eu espero que você, Dana White, possa aceitar meu pedido e tornar uma revanche possível em meu país, Brasil", escreveu o Spider, se referindo ao empresário.

O grande empecilho para o atleta realizar o seu desejo é que ele foi suspenso de forma preventina pelo UFC, um mês após a luta com Diaz. Anderson foi pego em exames antidoping realizaos antes da luta com o americano. Em amostras de sangue coletadas em 9 de janeiro, portanto antes da luta, foram encontrados metabólitos de drostanolona e androsterona.

A contraprova do exame também apresentou resultado positivo. Já o seu rival acabou suspenso por uso de maconha. Por causa dos laudos, o brasileiro teve o seu prêmio de R$ 16 milhões bloqueado.

Spider quer voltar a lutar no ano que vem

O lutador de MMA ainda não foi julgado pelo dopping. Caso seja condenado, o brasileiro poderá ficar afastado do octógono por até 18 meses, de acordo com o colunista Lauro Jardim. Durante evento realizado no final de março, Anderson se mostrou esperançoso com relação a sua volta ao esporte, planejando o retorno para 2016.

"Volto a lutar ano que vem", assegurou, para depois acrescentar: "Acho que ano que vem eu volto, o que seria o normal, já que eu não lutaria esse ano de novo de qualquer forma". "Ainda não sabemos o que vai acontecer comigo, enviamos para a análise todos os suplementos, todas as coisas que usei, para o laboratório ver realmente o que aconteceu, porque nem eu sei. Foi uma surpresa até para mim", contou.

Lutador se defendeu das acusações

Ao comentar a acusação de dopping, através de sua conta de Instagram, Anderson fez um desabafo. "Todos os remédios que tomei desde a minha fratura estão sendo analisados. Busco a verdade tanto quanto todos que se surpreenderam com os resultados divulgados. Em dezoito anos de carreira, nunca tive problemas com exames. Sempre joguei limpo. Nunca fui trapaceiro", assegurou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.